sábado, 10 de setembro de 2011

P2 apreende drogas em C.Novos

Monstrinho
Nego
A Polícia Militar deteve por volta das 11h20minh deste Sábado (10/09) na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, 02 ADOLESCENTES DE 15 E 16 ANOS e DOIS MAIORES ACUSADOS de tráfico de drogas. No local os policiais encontraram 07 pedras de crack, 01 coldre de revólver e 10,00 R$.

PM desarticula quadrilha e prende dez suspeitos de roubos e explosões à caixas eletrônicos

Armamentos, munições, coletes e dinamite estavam poder da quadrilha

 Bruno Victor, Antônio da Silva, José Kemps e Islânia de Abreu foram conduzidos para Plantã
A Polícia Militar prendeu uma grande quadrilha na noite desta sexta-feira (9), em uma ação no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim.

Policia civil prende em Jucurutu acusado de estuprar garota de 14 anos em Triunfo Potiguar


A Equipe de Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, comandada pelo delegado Getúlio Medeiros, efetuou ontem (08), no município de Jucurutu, a prisão de um homem identificado como William Clemente de Oliveira, de 38 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 14 anos, no último dia 03 de agosto, na cidade de Triunfo Potiguar/RN.
De acordo com o delegado Getúlio Medeiros, a vítima estava indo se encontrar com umas amigas no campo de futebol da cidade, quando foi chamada pelo acusado a ir até a casa dele com o pretexto de que iria mandar entregar um negócio para o pai dela. A garota acompanhou William até a calçada da residência, momento em que ele colocou um spray ardiloso nos olhos da menina e a puxou pelos cabelos para dentro do imóvel, onde cometeu o crime.O acusado chegou a praticar o estupro em outras três ocasiões diferentes, mantendo a garota sob ameaça, dizendo que caso ela contasse aos pais, ele iria matá-los. A vítima resolveu contar sobre o caso à família na semana passada, após a mãe perceber o comportamento estranho da filha.Os pais da vítima acionaram a polícia, que passou a investigar o caso. A adolescente foi submetida a exames realizados pelo ITEP, que comprovaram os abusos. William teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Campo Grande/RN e a Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado de prisão no final da tarde desta quinta-feira (08).À testemunhas, o acusado teria alegado que cometeu o crime para se vingar do pai da garota, que havia falado mal dele para os moradores da localidade, com o intuito de que o acusado não fosse aceito na associação da comunidade rural da cidade.Além do estupro, William também é acusado de praticar uma série de furtos nas cidades Triunfo Potiguar, Jucurutu e Campo Grande. Com ele foram apreendidos vários objetos furtados. Ele já tem passagem pela polícia pela prática de assaltos e furtos.


Fonte: Rosivan Amaral

Acidente na RN 041 que liga C. Novos a L. Nova deixa uma pessoa ferida nesta sexta

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Sd PM Luciano II
Por volta das 16h18minh desta sexta (09/09) um acidente na RN 041, perímetro urbano de Currais Novos, envolvendo uma moto Honda Bros, conduzida por JOÃO DE DEUS DE OLIVEIRA, 50 anos deixou o condutor ferido.
A vítima sobrou numa curva na entrada da cidade e caiu batendo violentamente contra o solo. Ele apresentava sintomas de embriaguez e recebeu os primeiros socorros ainda no local pela guarnição da Policia Militar que não constatou fraturas e o conduziu na viatura para o Hospital Regional de Currais Novos, já que, não havia ambulância no momento para prestar socorro. O mesmo se encontra internado em observação, mas não corre risco de morte