quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Nota de falecimento de Manoel Jerônimo da Silva


Os familiares de Manoel Jerônimo da Silva, conhecido por Manequim, cumprem o doloroso dever de comunica o seu falecimento ocorrido na tarde de terça-feira (23), em Lagoa Nova. O seu corpo está sendo aguardado para ser velado em sua residência, na Rua Naninha Estevão, Nº 124, no Bairro Jesus Menino. O corpo será sepultado amanhã, dia 25 de agosto ás 7h30, no cemitério Santo Expedito, após missa de corpo presente na igreja matriz de São Francisco de Assis.

Solidarizamos-nos com a família neste momento de dor pela perda do amigo Manequim.
Fonte: Lagoa Nova Destaque

PM's de Currais Novos prendem dois foragidos do Pereirão próximo a São José do Seridó


J JÚNIOR
Policiais Militares do Ronda Escolar que estão fazendo o curso de nivelamento para cabos e trabalham na 3ª CIPM, se dirigiam para Caicó na manhã de hoje, 24/08, quando se depararam com 05 fugitivos que seguiam a pé pela RN-288 próximo a São José do Seridó. Os Policiais seguiam em um carro descaracterizado e deram voz de prisão aos fugitivos, dois deles se entregaram e os outros três fugiram correndo e entrando na mata fechada.
Os PM’s pediram reforço e nesse momento estão dentro do mato a procura dos fugitivos.
Os dois que se entregaram foram identificados como VERONILSON MENDONÇA DE LIMA VULGO "MORTADELA" natural de Santana do Matos e NICOLAU MENDES DA SILVA FILHO, 21 ANOS, VULGO "CHAPOLIM" natural de Parelhas. Eles já foram encaminhados de volta ao presídio.

Empresário acusado de aplicar golpe milionário no ramo imobiliário em Mossoró foi apresentado a imprensa




PASSANDO NA HORA
Foi apresentado a imprensa, no início da tarde desta terça feira 23 de agosto de 2016 o "empresário" do ramo da Construção Civil e foragido da justiça da comarca de Mossoró desde 2014, Felipe Fernandes Calixto, de 24 anos. De acordo com o delegado José Vieira ele foi preso quando saia de um salão de beleza em Natal. Fernando é suspeito de ter aplicado golpes milionários no setor imobiliário em Mossoró no ano de 2013 superior a R$ 1 milhão de reais e estava com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça mossoroense. Felipe Fernandes ostentava, aparecendo em colunas sociais e chegou a aparecer até em programas de televisão para parecer uma pessoa de credibilidade. O mesmo chegou a alugar dois camarotes em uma festa na cidade de Assu onde chegou de limusine.
Segundo o delegado José Vieira de Castro, da Delegacia de Falsificações e Defraudações de Mossoró, o empresário vendia imóveis na cidade e não realizada a entrega do bem ao comprador. O mesmo sera conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará aguardando decisão da Justiça. Veja abaixo vídeo onde o delegado fala sobre o caso.

Blogueiro Seridoense sofre grave acidente na BR-226, entre Florânia e Jucurutu


TONNY WASHINGTON
Edson Dantas sofreu acidente automobilístico no inicio da tarde desta terça (23). Com múltiplas fraturas, Blogueiro foi socorrido para Currais Novos e encaminhado consciente para Natal. Estado de saúde é estável.
O amigo e Blogueiro Edson Dantas sofreu um grave acidente automobilístico no início da tarde desta terça-feira (23), quando se deslocava de Florânia para a cidade de Jucurutu em sua motocicleta e colidiu frontalmente com um veículo.
Com o impacto, Edson sofreu múltiplas fraturas nos braços e pernas e foi socorrido pela equipe do Pronto Atendimento Médico de Urgência e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos. Seu estado clinico foi estabilizado e em seguida transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passará por cirurgias.
Familiares e amigos entraram em corrente de oração por sua recuperação. Deus no comando!

Polícia Militar recaptura foragidos do Pereirão na zona rural de Caicó; um deles está baleado


JAIR SAMPAIO
Um trabalho ininterrupto da Polícia Militar do Seridó, sob comando do 6º BPM de Caicó, tem rasgado o semi-árido seridoense, especialmente na zona rural de Caicó, em busca dos 32 foragidos do Pereirão, e na tarde dessa terça feira, 23, os policiais receberam uma informação anônima de que alguns deles estariam escondidos no Sítio Domingas, aonde quatro elementos foram recapturados.
Dos quatro elementos recapturados, um deles, identificado como Yago Luan Rodrigues do Nascimento, 22 anos, está baleado no Hospital Regional do Seridó. De acordo com um profissional que conversou com o Blog Jair Sampaio, o indivíduo baleado encontra-se, sob escolta policial, e se recupera bem, dos tiros.
A Polícia Militar de Caicó já sabe que alguns fugitivos conseguiram se evadir, na tarde dessa terça feira, de Caicó, a bordo de um táxi de placas com terminação nos números 9867 é um FIESTA SEDAN cor preta. Os se comunicaram com outras unidades militares para que haja buscas no sentindo de chegar ao veículo.