domingo, 10 de julho de 2011

Polícia 1x0 bandidos na divisa do RN com a Paraíba

Policiais da cidade de Jardim de Piranhas/RN, trocaram tiros com quatro bandidos que estavam na estrada quase na divisa do RN com o estado da Paraíba, próximo à Brejo do Cruz.
De acordo com as informações que chegaram ao Blog, um dos elementos morreu no confronto. Ele foi identificado como José Pablo do Vale, 18 anos, natural de Mossoró/RN.
A ocorrência começou para a polícia quando eles foram acionados por um popular que passava no Posto Fiscal localizado na entrada de Jardim. Um policial disse que o popular avisou sobre um possível assalto na estrada. Eles então se deslocaram ao local e quando se aproximaram foram recebidos à bala pelos homens que estavam com duas pessoas sendo feitas reféns.

Pernambucano morre após capotar veículo na BR-226 em Currais Novos


http://radio95.fm.br/batebola/wp-content/uploads/2011/07/2-ed.jpg
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente por volta das 05:30h deste domingo, no km 52,5 da BR-226 em Currais Novos.
A vítima foi identificada por Leonardo Pessoa da Silva, 39 anos, natural de Recife-PE e morreu no local. Outra pessoa ainda não identificada estava no veículo e foi socorrida em estado grave para o hospital.

Segundo informações da PRF, Leonardo conduzia o veículo modelo Toyota Hylux de cor prata e de placas KKB-4554 de Recife-PE, quando teria perdido o controle por ter provavelmente cochilado no volante e o veículo capotou várias vezes. O SAMU foi ao local, mas e encontrou a vítima morta.
Fotos:jdantas/bate bola 95

ACIDENTE COM 02 VÍTIMAS FATAIS PRÓXIMO A CRUZETA

Veículo tipo Ranger após capotamento
Aconteceu nesta madrugada um grave acidente deixando duas vítimas fatais. O acidente foi nas proximidades do sitio Riacho do Jardim na zona rural do município de Cruzeta, quando voltavam de um forró de confraternização no sítio de seu Zé Góis.
Um veiculo tipo ranger capotou e levou a óbito logo no local o jovem Rubens de Medeiros, de 22 anos , filho de Erivan da besta. A outra vítima fatal foi o jovem Wendrerson Lelis, de 28 anos, filho do ex- vereador Luiz da Padaria, que foi socorrido ainda com vida e faleceu na cidade de Currais novos.
Outros ocupantes do veiculo era a esposa de Rubens , a Jovem Daniele, filha de Dácio proprietário da empresa de Moto Táxi, Aninha  Cabelereira, filha de seu Zé Góis e a jovem Tasmânia, filha de Josene Góis,  que conduzia o veiculo. Ambas já estão fora de perigo.
Ainda não se tem informações da causa do acidente.
Jovem Rubens festejando a sangria do açude em abril desse ano – Foto arquivo – Flávio Design 

Jovem Wendrerson Lelis – Foto cedida
Fonte: Cruzeta News

Mulher é presa em Caicó com droga na vagina

Droga que entraria no presidio de Caicó neste domingo – Foto: Marcos Dantas

Mais uma mulher foi presa tentando entrar no presidio Pereirão com droga introduzida na vagina, na manhã de hoje, Domingo, dia de visita naquela cidade prisional.
Foi presa em flagrante a desempregada Francisca Jussara Bezerra de Brito, 23 anos, residente na Rua Carmelita Victor da Silva,bairro Bom Jardim na cidade de Mossoró, quando tentava entrar na Penitenciaria Estadual do Seridó “Pereirão”, com100 gramas de crack enroladas em um preservativo, que estava introduzida na vagina .

Os agentes desconfiaram do nervosismo de Jussara e questionaram a mesma sobre a existência da droga e então a mesma confessou que estava levando crack na vagina. Jussara foi conduzida para o ITEP de Caicó onde a droga foi retirada. Aos agentes a acusada não revelou para quem era a droga, disse apenas que ganharia 500 reais para entregar a droga no presídio.
A Mossoroense foi autuada em flagrante e ficou recolhida nas dependências femininas do Presidio Pereirão aguardando decisão da justiça.

Fonte:eduardodantas

Bandido com arma de brinquedo tenta assaltar vice-presidente da República

ATÉ TU, BRUTUS?


De Lauro Jardim, na coluna Radar Online, no portal da Veja:
Nem possuindo a obrigatória precaução de andar de carro blindado e com seguranças fez Michel Temer escapar de uma impressionante tentativa de assalto na sexta-feira 1º, em São Paulo.

Temer estava no carro oficial em plena Avenida Cidade Jardim quando o sinal fechou. Ato contínuo, surge um assaltante e bate com o cabo do revólver na janela do chofer. “Abre, abre”, gritou. Ninguém, claro, abriu. Temer assustou-se, mas a blindagem do automóvel lhe dava alguma tranquilidade. Só que o inesperado aconteceu: o bandido abriu a porta, que, não se sabe por quê, não estava trancada.

O pânico cresceu quando o sujeito enfiou o cano do revólver na têmpora do chofer. Nesse momento, seis seguranças de Temer, que o acompanhavam em dois carros, apareceram e dominaram o assaltante. Mais tarde, constatou-se que a arma era de brinquedo. O incidente todo durou uns trinta segundos inesquecíveis na vida de Temer.

Por Lauro Jardim

Do Blog - Se nem o vice-presidente da República escapa...o que dizer do povobrasileiro?
Sem comentários...

Policiais Civis continuam em greve

 O sindicato da categoria decidiu em assembleia que terminou agora há pouco, permanecer como está há mais de 50 dias.
Na assembleia eles entenderam que o governo não atendeu ao que ficou combinado, que era a elaboração de uma tabela específica de reajustes já acertados para setembro a dezembro...e não entenderam porque em outras reuniões o governo dizia que estava atendendo 6, das oito reivindicações, mas no documento entregue hoje ao sindicato disse que "as pautas remanescentes serão discutidas porteriormente".
Ai, ai...
A Policia Civil tem dado a população da capital o tratamento que a muito tempo vêm dando a população do interior (flagrantes e registro de BO, investigações que é bom nada).