segunda-feira, 8 de junho de 2015

ACUSADO DE MATAR CRIANÇA DE 08 ANOS EM MOSSORÓ FOI PRESO NO CEARÁ


O jovem identificado como ALEXANDRE DA SILVA, CONHECIDO NO MUNDO DO CRIME COMO "PORCO" DE 22 ANOS DE IDADE, morador da Favela do Fio e procurado pela Polícia Civil de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso na tarde deste domingo 07 de junho de 2015, na cidade de Lomoeiro do Norte, no estado do Ceará. De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, Alexandre da Silva, foi preso por tentativa de homicídio onde o mesmo teria tentado contra a vida de um desafeto seu que reagiu, entrando em luta corporal com o acusado. Porco foi preso com a arma usada na ação criminosa e conduzido à Delegacia de Plantão na cidade de Morada Nova-CE, onde será lavrado o flagrante. Alexandre da Silva é suspeito de praticar vários homicídios em Mossoró, mas no momento só existem dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo. Segundo o Delegado da Homicídios, Rafael Arraes, um mandado é referente a um duplo assassinato, ocorrido no dia 22 de novembro de 2014, na Favela do Fio, onde foram vítimas, Antônio Francisco Targino de Oliveira mais conhecido como Toinho da bolsa de 20 anos, e uma garotinha, Samara Vicente Pontes de 8 anos de idade. Outro mandado de prisão, de acordo com Arraes é relativo a morte do paraibano, Francisco de Assis da Conceição, conhecido como Bubú, 22 anos, morto em um campo de futebol, também na Favela do Fio, no dia 28 de junho de 2014. A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró já tomou conhecimento da prisão do Porco e vai tentar junto a justiça cearense a transferência dele para Mossoró, uma vez que existem dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor por crimes de homicídios.

Fonte: Passando na Hora

Morte Brutal em Apodi: Um Jovem foi Morto a Golpes de Machado na Manhã de Hoje



Por volta de 06:00 hs da manhã de hoje 08 de junho de 2015, a Policia Militar da cidade de Apodi, na Região Oeste do Rio Grande do Norte foi acionada, para uma ocorrência no Sítio Bela Fonte, Zona Rural do município com uma pessoa morta de forma brutal. 
Francisco Aurindo da Silva Azevedo “Brinquedo do Cão” de 40 anos de idade, foi morto com golpes de machado. Segundo informações o rapaz morava na cidade de Itaú, mas estava trabalhando e morando no Sitio Bela Fonte há pouco tempo. A Polícia acredita que ele tenha sido atacado e morto dormindo 
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, prendeu o principal acusado, Luís Araújo Targino, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, que morava na mesma residência com a vítima. Luiz foi preso ainda na região onde cometeu o crime. 
Luiz disse aos Policiais, que vinha sendo humilhado por Brinquedo do Cão e que na madrugada de hoje, Ele, Brinquedo do Cão, teria mostrado seus órgãos genitais e pediu para que o acusado, Luiz, desse uma pegadinha. Luiz não gostou da ideia, deixou Aurindo adormecer e o matou. 
O mesmo foi apresentado ao Bacharel Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi. Ele deverá ficar detido, aguardando a decisão da Justiça. 

Fonte: Sentinelas do Apodi

Acusado de abusar sexualmente de filha é preso em Campo Grande


Raimundo Damião Nuto da Silva, foi preso na manhã desta segunda-feira (08), por policiais militares do batalhão da cidade de Campo Grande.
Segundo a PM, contra Raimundo existe um mandado de prisão em aberto por ter abusado sexualmente da própria filha de 9 anos na cidade de Triunfo Potiguar. Ele foi conduzido pelos policiais até a sede da Delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição judiciária.


Fonte: Jair Sampaio

Sr José Lino Guilherme continua desaparecido



Ainda encontra-se desaparecido o Sr José Lino Guilherme, 73 anos que saiu de sua residência localizada no Assentamento José Milanês, nas proximidades do Distrito Manoel Domingos. Segundo informações de familiares, ele desapareceu desde as 9h deste domingo (07). Ele foi visto pela ultima vez caminhando na estrada que dá acesso ao açude do governo, estrada essa que também dá acesso a comunidade do Trangola.A família pede a quem o viu, ou tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, entrar em contato nos números;
99946-2262 ou 99946-2262.

Quadrilha mata policial militar em Patos e centenas de PM’s se mobilizam e localizam envolvidos, dois morrem e sete vão em cana


A Polícia Militar conseguiu prender cinco acusados de participação na morte do Cabo da PM Ubirajara, registrado na madrugada de hoje por volta das 03h40. Os homens foram presos na região de Teixeira. Na troca de tiros vários dos detidos ficaram baleados, inclusive um, chegando a óbito. 

Outro estaria em estado grave, internado no Hospital Regional de Patos mas chegou a óbito horas depois.. Os mortos foram identificados inicialmente como sendo, Joilson e Elisomar Ferreira de Lucena, conhecido por Barros (foto a baixo). Esse último, segundo informações, já teria exercido mandato de vereador na cidade de São José do Bomfim (região de Patos). 

O que mais chamou a atenção da sociedade paraibana não foi o latrocínio cometido pela quadrilha nessa madrugada, mas sim a união dos policiais militares. Segundo dados da própria PM, pelo menos mil homens participaram da ação voluntariamente, e oito bandidos foram presos, sendo que apenas quatro participaram ativamente do crime, contudo os demais são co-autores desse ato bárbaro que tirou a vida de um cabo da PM de Patos-PB. 

Fonte: Jair Sampaio

CURRAIS NOVOS: PANIFICADORA VOLTA A SER ASSALTADA E A PM JÁ TEM O NOME DO SUSPEITO



VELA (ACUSADO DENUNCIE)

Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Por volta das 17h30 desse Domingo (07) um assalto foi registrado a Panificadora Eldorado localizada na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado. O elemento chegou a pé no estabelecimento armado com um revólver, anunciou o assalto, levou uma pequena quantia em dinheiro e na fuga roubou a bolsa de uma mulher que chegava ao estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e já identificou o suspeito, que tava de cara limpa,PETSON RONALDO SANTIAGO DA SILVA VULGO VELA DE 18 ANOSresidente na Rua Professora Maria José Varela, próximo a panificadora assaltada.
VELA estava preso e ganhou a liberdade há poucos dias. Ele tem várias passagens pela polícia incluindo outros assaltos, receptação, tráfico de drogas, furtos etc.

Quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato pelo o COPOM (190) ou pelo o nosso Whatsaap (84) 99866-1904 e não precisa se identificar.