sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MOSSORÓ: Jovem foi presa com 01kg de cocaína e 02kg de maconha



Fonte: Passando na hora

Na tarde de quinta feira, 07 de novembro de 2013, Agentes de Policia Civil Lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, prenderam uma mulher com drogas avaliada em R$ 30.000,00 na Rua Maria Gurgel Praxedes no Bairro Santo Antonio em Mossoró. MARIA CAROLINE ALVES, 18 ANOS DE IDADE, foi presa em flagrante delito pelos policiais civis, transportando uma mochila com 2 quilos de MACONHA prensada e 1 quilo de COCAÍNA, na rua e bairro acima citado. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado titular da DENARC o bacharel Rafael Arraes, dão conta que ele vinha recebendo várias denuncias de populares informando que uma residência na referida rua estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes. 

Ainda segundo informações do delegado, sua equipe de agentes estava investigando e monitorando a residência e seus moradores há vários dias, na tarde desta quinta feira, os mesmo fizeram uma abordagem a CAROLINE e encontraram as drogas dentro de sua mochila. CAROLINE foi conduzida até a DENARC para ser apresentada ao delgado, que após ouvir os policiais e a acusada que assumiu que estava fazendo o transporte da droga e iria receber R$ 100,00 pela entrega. Autuou a acusada no artigo 33 da lei 11.343/2006 por trafico de droga. CAROLINA será conduzida para o Centro de Detenção Feminino instalado dentro do Complexo Penal Agrícola Mario Negocio em Mossoró, onde ficara presa aguardando a decisão da justiça.

Bandidos assaltaram Agência dos Correios da cidade de Jandaira/RN e trocaram tiros com a PM



Mais uma agência dos Correios é alvo de ação da bandidagem na região do Mato Grande. Desta vez na cidade de Jandaíra, região do Mato Grande, onde quatro homens armados entraram na agência, renderam seguranças e anunciaram o assalto pro volta das 9h desta quinta-feira(7).

O bando conseguiu levar todo o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi revelada pela direção da agência. Por se tratar de um órgão federal, o caso será investigado pela Polícia Federal.

A polícia Militar de Jandaíra, João Câmara e Macau foi informada do assalto iniciando diligência em toda região para tentar localizar os bandidos que fugiram em um carro tipo HB20, de placas não anotadas. Na fuga, houve troca de tiros e uma guarnição da PM chegou a ser atingida.

Fonte: Assis Silva