sexta-feira, 10 de junho de 2011

Grupo armado invade e assalta agência dos Correios em Lagoa de Velhos

Por Sd Lusiano
Fonte: Cardoso Silva

Quatro homens armados de revolver invadiram e assaltaram uma agência dos correios localizada no município de Lagoa de Velhos, distante 80 km de Natal. O bando invadiu o local por volta das 9h40 da manhã desta sexta-feira (10).
De acordo com informações do sargento Roberto da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, o grupo rendeu alguns clientes que estavam na agência e obrigou o funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa. O valor da quantia roubada não foi revelado.
Em seguida, os quatro homens, que usavam duas motos do tipo CG Titan 125, de cores azul e preta e placas não identificadas fugiram em direção ao município de Sítio Novo a 99 km de distancia de Natal.

Homem é preso em flagrante com submetralhadora alemã na Zona Norte

 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)


Um homem identificado como Wallison da Silva Marcolino, 28 anos, foi preso em flagrante com munições e uma submetralhadora alemã por volta das 22h dessa quinta-feira (10), na Avenida Pompéia, situada no conjunto Nova República, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Tales, a ocorrência deu início durante um patrulhamento do 4º Batalhão de Polícia Militar na região, que presenciou o acusado empurrando uma motocicleta com placa amassada para dentro de sua residência.

Justiça manda soltar Bombeiros presos no Rio de Janeiro

Bombeiros comemorando na porta da ALERJ
Por Sd PM Lusiano

Um grupo de deputados federais conseguiu, na madrugada desta sexta-feira (10), um habeas corpus para soltar os 439 bombeiros presos no Rio, após a invasão do quartel central da corporação, durante uma manifestação por melhores salários e condições de trabalho. A decisão que favoreceu os presos é do desembargador Cláudio Brandão, que estava de plantão judiciário na madrugada. Todas as informações foram confirmadas pela assessoria do Tribunal de Justiça do Rio.

Velho conhecido da Polícia do Seridó foi preso por espancar familiares na manhã desta sexta-feira


Por Sd PM Lusiano
Fonte: J. Junior

Foi detido na manhã desta sexta-feira (10/06) acusado de agredir a irmã e a avó de 79 anos, Márcio Cássio Soares dos Santos de 19 anos, residente na Rua Pernambuco, 12, Bairro Santa Maria Gorete, C. Novos.
Segundo a avó do acusado, o mesmo estava agredindo a irmã com uma cadeira, quando a tentou conte-lo e acabou levando um soco no rosto. Já Márcio alega que a irmã estaria com uma faca tentando fura-lo e ele teria pegado a cadeira para se defender e quando tentou correr para se proteger acabou batendo na avó.