segunda-feira, 27 de junho de 2016

Lagoa Nova: Morre Cadela Simone


Simone sempre acompanha Antonio Branco na sua lida diária
Morreu vítima de envenenamento a cadela Simone, de comportamento sociável participava de missas, casamentos e eventos público. Muito querida pela população, à cadela Simone se dividia em acompanhar Antonio Branco no seu serviço do gari e ser acompanhante da polícia militar.
Antonio Branco fazia a limpeza das ruas do centro de Lagoa Nova, sempre com ela lhe fazendo companhia, buscando ele no local, onde pegava o material de trabalho e iniciava diariamente suas atividades na limpeza da cidade.



“Eu chegava sempre ás cinco e meia e ela já está lá na coordenadoria me aguardando se alguém se aproximava de mim de forma suspeita, ela já ficava em alerta e rosnava desconfiada, ela fez fama e tinha muitos admiradores, vai ser difícil encontrar outra cadela tão inteligente", falou Antonio.

Fonte: Lagoa Nova Destaque

Santa Cruz registra o 13º homicídio de 2016


EDIPO NATAN
A Polícia Militar registrou no início da madrugada deste domingo mais um homicídio em Santa Cruz. Este é o quarto assassinato em uma semana.
A vítima foi identificada como Fabricio Antônio da Silva, 17 anos. Ele estava na Vila de Todos, no Conjunto Cônego Monte, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
A Polícia esteve no local e fez diligências em busca de prender os acusados do crime, mas ninguém foi identificado. O corpo foi levado pelo ITEP para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Homicídio foi registrado em Carnaúba dos Dantas



TOSCANO NETO
Por volta das 18 horas deste domingo (26/06), aconteceu um homicídio numa domingueira que estava sendo realizada no balneário localizado no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima o jovem Leonardo Dênis Santos de Medeiros de 24 anos (FOTO), residente na Rua Professora Maria José nº 40 no Bairro Dom José Adelino Dantas. 
O fato aconteceu quando Leonardo estava na domingueira com os amigos, onde chegou um homem conhecido por Ivo e desferiu uma cutilada de faca peixeira que atingiu o coração da vítima. 
Segundo informações existia uma rixa antiga do acusado com a vítima, o qual já vinha ameaçando Leonardo de morte. A vítima foi socorrido para o Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros onde foi atendido pelo médico de plantão Dr. Danilo que fez todos os procedimentos, mas infelizmente o mesmo não reagiu e veio a óbito. 
O corpo de Leonardo foi conduzido para o ITEP para a necrópsia, enquanto que a Polícia Militar fez diligência a procura do acusado que fugiu depois de praticar o homicídio. 
A vítima era filho de Luiz Gomes de Medeiros e Maria das Dores dos Santos de Medeiros residentes em Carnaúba dos Dantas-RN.
Foto: Cassinha Medeiros Reportagem: Toscano Neto

Jovem é morto a tiros na zona oeste de Caicó


Redação Delta Caicó
Um crime de homicídio foi registrado por volta das 17h30min, deste domingo (26 de junho), no bairro Walfredo Gurgel na zona Oeste de Caicó.
Segundo informações, um jovem identificado como "Bugege" estava nas proximidades do bar da Tapa, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
A vítima foi atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e veio a óbito no local. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi localizado ou preso.

Residência foi arrombada na zona rural de Cerro Corá


J JÚNIOR / PM CURRAIS NOVOS
Por volta das 10 horas da manhã desse Domingo (26) um cidadão compareceu na delegacia de Cerro Corá para informar que durante a madrugada sua residência localizada no Sitio Ipueira, zona rural de Cerro Corá, foi arrombada e de lá foi furtado; aproximadamente 500 reais em moedas, 02 aparelhos tabletes, 01 bolsa com joias, 01 aparelho celular Samsung Pocket e 02 facas.
A vítima disse que saiu de casa e ao retornar nessa madrugada encontrou a residência arrombada. Qualquer informação que ajude a localizar os produtos pode ser repassada para o COPOM através do 190 ou para o celular da PM de Cerro Corá (84)9 9948-8617.

Moto foi furtada nessa madrugada na cidade de Lagoa Nova


imagem ilustrativa
J JÚNIOR
Na madrugada desse Domingo (26) foi registrado no município de Lagoa Nova um furto de uma motocicleta Honda Bros de placa NNU-7235/L.NOVA ocorrido no Parque de vaquejada da cidade.
O Cb PM Licarion informou que por volta das 11h e 30min de hoje, a vítima, por nome JOSÉ CARLOS DA CRUZ F. PIRES, 27 ANOS, natural e residente na cidade de Lagoa Nova/RN, comunicou o furto da sua moto e não soube precisar o horário, mas disse ter sido pela madrugada.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a moto e o ladrão pode ligar para o 190 ou direto para o celular que fica na viatura da polícia de Lagoa Nova (84)-9 9927-3844.