quinta-feira, 1 de março de 2012

Casa lotérica foi mais uma vez assaltada na cidade de Ipanguaçu/RN

 

A casa lotérica “Parada da Sorte” foi assaltada na manhã de hoje por volta das 09h50 desta quarta-feira (29) na cidade de Ipanguaçu.

De acoro com informações repassadas pelo Destamento Militar daquela cidade a ação criminosa teria sifo praticada por uma dupla usando uma motocicleta. Esta é a quinta vez que a lotérica Parada da Sorte é assaltada, o ultimo assalto foi o no final do ano passado. 

Com informações: Junto da Noticia

Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Campo Grande/RN

 
 
Quatro pessoas que viajavam em um veículo tipo Fiat Uno de Severiano Melo com destino à Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, foram vítimas de uma tentativa de assalto, fato ocorrido por volta das 03:00horas da madrugada de terça feira 29/02/12 depois da cidade de Campo Grande, já próximo ao trevo de Assú.

De acordo com uma das vítimas, de nome Jônatas residente em Severiano Melo, que conduzia o veículo, os elementos interditaram a estrada com pedras e pedaços de pau.

De imediato notamos a presença dos bandidos na estrada que passaram a efetuar disparos contra o nosso carro. Imediatamente coloquei a marcha ré e retornei em velocidade, mas uma das balas atingiu a lataria do fiat, perfurando-a e atingindo a minha coxa, disse o condutor do veículo. Mesmo ferido conseguimos escapar da ação dos bandidos complementou ele.

Jônatas prestou queixa na delegacia de plantão em Mossoró. Vejo que tivemos muita sorte, acho que Deus nos livrou da morte disse Jônatas bastante emocionado ao prestar queixa na delegacia.

Fonte e Fotos: Ferreira Monte/Blog Nas Garras da Polícia

Agências dos Correios da cidade de Alto do Rodrigues foi novamente assaltada

 
Sem nenhuma explicação a situação do nosso Estado em termos de segurança está cada vez mais crítica.  Na cidade de Alto do Rodrigues menos de uma semana da realização do assalto a agência do Banco do Brasil, hoje (terça-feira) a tarde foi a vez, ou melhor mais uma vez os ladrões assaltaram a Agência dos Correios daquela cidade.
 
O assalto aconteceu por volta das 13:40h de acordo com informações repassadas pelo Subtenente Cezar, responsável pelo Destacamento Militar de Alto do Rodrigues.
 
A Policia informa que dois homens entraram na agência e anunciaram o assalto levando todo dinheiro dos caixas.

Da redação com informações: Luciano Seixas