terça-feira, 8 de outubro de 2013

Santa Cruz: Mototaxista é executado com tiros de PT .40



O mototaxista João Batista Cardoso foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (8), em uma estrada carroçável que liga as cidades de Santa Cruz e Japi, na região Trairi do RN. De acordo com o delegado Silva Júnior, a vítima foi levada por bandidos ainda na noite desta segunda-feira (7), quando estava com a namorada.

Ele estava chegando em casa, por volta das 21h de ontem, quando dois homens o abordaram e o levaram. A namorada de João Batista estava com ele, mas foi deixada pelos criminosos. Já na manhã de hoje, populares encontraram um corpo e acionaram a polícia. Só então foi confirmado que se tratava do mototaxista desaparecido.

Ainda de acordo com o delegado Silva Júnior, a namorada da vítima não soube dizer quem seriam os homens que levaram João Batista e também desconhece qual seria a motivação do crime. O mototaxista foi executado com disparos de pistola calibre ponto 40.

O delegado Silva Júnior relatou para o Portal BO que informações extraoficiais dão conta que o mototaxista assassinado tinha envolvimento com drogas, mas isso ainda será apurado.

Caicó:Mais de 10 carros foram arrombados durante a realização da vaquejada



A segunda-feira foi dia de muita gente procurar a Policia Militar para fazer registro de Boletim Ocorrência por "Arrombamento" veicular proveniente das festividades da vaquejada da cidade de Caicó que foi realizada no ultimo final de semana no parque Polion Torres Junior na zona leste do município. 

A nossa reportagem tomou conhecimento do arrombamento de pelo menos 12 veículos entre o sábado e o domingo onde os bandidos levaram diversos pertences como equipamentos de som, documentos, dinheiro e outros objetos que estavam no interior do carro. 

Em um dos arrombamentos o prejuízo pode ter chegado a mais de 5 mil reais já que os bandidos levaram um equipamento de som original.