terça-feira, 8 de outubro de 2013

Santa Cruz: Mototaxista é executado com tiros de PT .40



O mototaxista João Batista Cardoso foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (8), em uma estrada carroçável que liga as cidades de Santa Cruz e Japi, na região Trairi do RN. De acordo com o delegado Silva Júnior, a vítima foi levada por bandidos ainda na noite desta segunda-feira (7), quando estava com a namorada.

Ele estava chegando em casa, por volta das 21h de ontem, quando dois homens o abordaram e o levaram. A namorada de João Batista estava com ele, mas foi deixada pelos criminosos. Já na manhã de hoje, populares encontraram um corpo e acionaram a polícia. Só então foi confirmado que se tratava do mototaxista desaparecido.

Ainda de acordo com o delegado Silva Júnior, a namorada da vítima não soube dizer quem seriam os homens que levaram João Batista e também desconhece qual seria a motivação do crime. O mototaxista foi executado com disparos de pistola calibre ponto 40.

O delegado Silva Júnior relatou para o Portal BO que informações extraoficiais dão conta que o mototaxista assassinado tinha envolvimento com drogas, mas isso ainda será apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário