terça-feira, 14 de julho de 2015

MOSSORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER E APREENDE PISTOLA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO


Fonte: Blog Passando na hora

Uma mulher identificada como ERICA CARLA SANTOS ARAÚJO, 35 ANOS de idade, residente na Rua Decima Rosado no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte foi presa por Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico na manhã de terça feira 14 de Julho de 2015. Erica foi presa em sua residência de posse de uma pistola calibre 380 municiada. Segundo informações, os agentes realizavam uma abordagem na residência sobre denuncia de trafico de drogas e encontraram a arma. A acusada foi conduzida até a Denarc onde foi apresentada ao Delegado Dr Denis Carvalho.

MOSSORÓ: OPERAÇÃO CONJUNTAS DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE ARMA, DROGAS E PRENDE SUSPEITOS


Fonte: Blog Passando na hora

Através de investigações realizadas pela Delegacia de Divisão do Oeste (DIVIPOE) com o intuito de prender um elemento suspeito de vários assaltos na cidade, policiais civil comandada pelo Agente Dias com apoio da viatura 237, CB Gomes, SDs Michel e Edieverton, além do apoio dos guerreiros do 2ºDPRE, realizaram essa operação no início da tarde desta terça-feira, 14 de Julho de 2015. A polícia encontrou na residência de JÚLIO CÉSAR MEIRA DA SILVA, 18 ANOS DE IDADE, cerca de 200 gramas de maconha, um revolver calibre 32 com seis munições intactas, o mesmo foi atuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. A namorada de Júlio, FABÍOLA VIANA também foi conduzida para a DENARC e responderá por associação ao tráfico, pois com ela a polícia encontrou uma certa quantidade de entorpecentes nas vestes da mesma, onde o namorado assumiu a responsabilidade do material. O casal foi apresentado ao delegado interino da DENARC, Dr. Denys Carvalho juntamente com todo material apreendido e depois de autuados foram encaminhados para a Cadeia Pública.

Natal: Operário morre após muro desabar em obra em Petrópolis


Fonte: Blog Portal BO
Um servente de pedreiro, identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS, DE 61 ANOS, morreu após desabamento de um muro na obra em que ele trabalhava, na rua Apodi, no bairro de Petrópolis.
"A obra realizada era de chapisco no muro do imóvel. A alvenaria de 2,5 metros de altura era composta de tijolos maciços no topo e tijolo cerâmico d furos na base. Um dos elementos que contribuíram para o tombamento da mesma se deve ao desnível de 1,20 metros em relação nível do terreno adjacente”, disse o perito do ITEP Luiz Antônio, que esteve no local.
Ainda de acordo com ele, a construção em alvenaria sem estruturas de contenção adequadas podem ter contribuído para o colapso da peça. “Outros elementos como o estado de conservação da alvenaria, excesso de umidade e resistência dos tijolos também se somam para a ocorrência do sinistro", completou.

Bandidos trocam tiros com Polícia Militar na zona rural de Santa Cruz



Fonte: Blog O paralelo
Noite tensa na capital do Trairi com várias ocorrência durante todo o dia, agora à noite além de mais um homicídio, foi também registrado um tiroteio entre bandidos e policiais militares de Santa Cruz ocorrido na noite deste domingo (12) na fazenda Santa Rita, zona rural entre Santa Cruz e Japi. Segundo informações policiais, uma ligação para o 190 alertava a PM sobre uma tentativa de arrombamento em uma residência, de imediato viaturas do GTO e CPRE seguiram para o local, ao chegarem os PMs foram recebidos à bala, ainda houve troca de tiros entre os bandidos e a PM, mas não houve informações sobre possível (eis) ferido(s).

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE AREIA BRANCA



Fonte: Passando na hora
A cidade litorânea de Areia Branca, distante apenas 50 quilômetros de Mossoró registrou mais uma morte violenta na manhã desta terça-feira 14 de julho de 2015. De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu na rua Arquelau Bernardo, no centro de Areia Branca a poucos metros da Delegacia de Polícia da cidade, tendo como vítima ROBERTO LIG LIG que foi alvejado por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para socorrer Roberto que já se encontrava em óbito. A PM ainda não sabe a quem atribuir o crime, já que populares informaram apenas da ocorrência de uma briga entre duas pessoas. O caso entra para o rol de investigações do delegado Renato Batista, titular da delegacia de Polícia em Areia Branca. A perícia e a remoção do corpo serão realizadas pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Nove agentes penitenciários controlam 280 presos em rebelião em Nova Cruz



Fonte: Portal BO
Mesmo sem apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que se recusou a entrar na Cadeia Pública de Nova Cruz, os agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram uma intervenção e conseguiram conter a rebelião dos presos naquela unidade. Os presos quebraram celas e grades e estavam soltos nos pavilhões 1 e 2, inclusive, escavando buracos para fugirem.
Diante do risco à segurança da população e dos próprios agentes, que temiam a tomada total da Cadeia por parte dos presos, os agentes penitenciários do GOE decidiram entrar para controlar e solicitaram reforço do BPCHoque. Os policiais, no entanto, recusaram-se e ficaram no lado de fora da unidade.
Por volta das 23h, os nove agentes do GOE entraram e controlaram, primeiro, o Pavilhão 1. Depois disso, foram para o Pavilhão 2, onde foram recebidos a pedradas. A situação ficou tensa durante quase toda a madrugada. Somente por volta das 5h desta terça-feira, é que a rebelião foi totalmente controlada.
De acordo com os agentes penitenciários, a Cadeia Pública de Nova Cruz está com a estrutura física totalmente comprometida, devido ao quebra-quebra feito pelos presos.