domingo, 9 de junho de 2013

Currais Novos: Bod`s restaurante é assaltado


Na noite deste sábado, o restaurante Bod`s localizado ao lado do Tungstênio hotel no centro da cidade de Currais Novos foi visitado por um bandido que chegou armado anunciando o assalto. 
O assaltante usou da violência desferindo uma coronhada na cabeça de uma das garçonete e logo em seguida fugiu a pé levando o apurado da noite.
Populares que estavam no restaurante reconheceram o assaltante sendo a polícia militar acionada e feito as diligências. 

Currais Novos: Em menos de 24 horas dois mercadinho é assaltado




Na Sexta: O Mercadinho Vitória, situado na Avenida professora Nair Costa, foi assaltado por volta das 18h00 desta sexta (07/06/13) por dois indivíduos, magros, que saíram a pé com dois capacetes nas mãos. Eles chegaram com os capacetes nas cabeças, anunciaram o assalto e saíram correndo. Por pouco uma viatura da RP não se deparou com os dois, que levaram a quantia de aproximadamente R$ 60.00.

No Sábado: O Mercadinho Pague Menos, na Rua Cândido Dantas, de propriedade de Paulo da Coca, foi assaltado na tarde deste sábado (08), por volta das 18h30min, por um individuo completamente amador e desorientado. Ele chegou com uma roupa azul, uma camisa no rosto e levou a quantia de R$ 4.00, ainda pegou um celular, mas devolveu.