terça-feira, 3 de maio de 2016

CURRAISNOVENSE, ENVOLVIDO COM O SUBMUNDO DAS DROGAS, FOI ASSASSINADO EM NATAL


EDMILSON SOUSA
Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (3) as margens do Rio Potengi, na Pedra do Rosário, em Cidade Alta, Natal, onde segundo informações de populares repassadas a Polícia Militar, o corpo de um homem identificado como José Alaide Nunes, de 37 anos, natural de Currais Novos, estaria boiando no local. 
Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e a guarnição constatou a veracidade do fato. O ITEP foi acionado, bem como, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para os procedimentos cabíveis e a remoção da vítima para a sede do instituto. 
No local ninguém quis falar sobre o crime, tendo em vista, que impera a lei do silêncio no local, mas os peritos encontraram marcas de tiros no corpo e irão realizar uma perícia mais detalhada, que ajudarão nas investigações da Polícia Civil.
Alaide tinha varias passagens pelo CDP de Currais Novos, e os presídios Pereirão e Alcaçuz. 
Antes de se envolver com drogas, Alaíde era considerado um pedreiro bem conceituado.

Acidente com duas vítimas fatais foi registrado na BR-226, no último Domingo (01/05), entre Serra Caiada e Eloi de Souza


CONDUTOR DO UNO
Informações chegadas ao blog através do Comando do DPM/SES, dão mais detalhes sobre o grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo na BR-226. O acidente foi uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda Bros de cor preta placa de natal com um Fiat uno de cor branca com placas da PB que resultou em duas vítimas fatais no local ambos ocupantes da motocicleta. O condutor do Fiat uno foi socorrido pela ambulância de Boa Saúde que passava no local e não foi identificado naquele momento. 
O referido acidente ocorreu na BR 226 entre Serra Caiada e Elói de Souza na altura do KM 65 deste domingo (01) por volta das 19:40 horas. 
Atualização:
As vítimas fatais foram identificadas sendo, FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA 45 anos e JOSÉ NEREUDO PINHO de 48 anos ambos residentes de Parnamirim/RN. 
Em respeito a família não postaremos as imagens do acidente, pois são muito fortes.

Polícia encontra veículo cheio de explosivos na PB; material seria usado por quadrilha que explode bancos no RN e PB


G1/PB
Uma caminhonete com a caçamba cheia de explosivos foi encontrada na manhã desta segunda-feira (2) na zona rural do município de Araruna, no Agreste da Paraíba. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, uma quadrilha que atua na divisa do Rio Grande do Norte e da Paraíba explodindo bancos seria dona do material. 
Segundo informações prévias levantadas pela Polícia Militar, o material seria usado para explodir uma agência bancária na região e a suspeita é de que o alvo fosse a cidade de Tacima, a cerca de 20 quilômetros de Araruna. 
O material, que consiste em oito bananas de dinamite, dez caixas de grampos retorcidos, luvas, toucas e munições de escopeta calibre 12, foi localizado após a Polícia Civil e Federal repassar as informações sobre os explosivos. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a caminhonete abandonada com os explosivos tinha sido roubada em Campina Grande há cerca de uma semana. O dono do veículo foi identificado e acionado para recuperar o carro. 
Uma motocicleta também foi abandonada pela quadrilha, no entanto a polícia ainda investigava se o veículo tinha sido roubado ou a placa havia sido adulterada. A polícia segue fazendo buscas, mas até as 12h30 desta segunda-feira (2) não havia prendido ninguém.

Polícia encontra mais de 1 tonelada de maconha que seria transportada para o RN

droga_RN

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste domingo (01) por volta das 20h em um posto de combustíveis, localizado na BR- 163 em Rio Brilhante, após ser flagrado com 1.005 quilos de maconha escondidos em uma carga de 32 toneladas de amido de milho De acordo como site Dourados News, policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) avistaram a carreta estacionada de forma irregular, o que chamou a atenção da equipe que realizou a abordagem.
No veículo, que era conduzido por Emerson Dominitsu, foram encontrados em meio a 32 toneladas de amido de milho, pouco mais de 1 mil quilos da droga. Ao ser questionado sobre o entorpecente o motorista alegou que levaria para Rio Grande do Norte e que ganharia R$ 30 mil. Ele foi detido e encaminhado para o DOF e autuado em flagrante por tráfico de drogas

Arrombador de escola é detido em flagrante em São Paulo do Potengi



190/RN
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), que atuam na cidade de São Paulo do Potengi, distante 71 km da capital do estado, recuperou neste domingo (2) vários objetos furtados da Escola Municipal vereador Luiz Antônio Dias Campos e prendeu o suspeito em flagrante. 
Francisco Ednaldo Pereira, vulgo “buda”, de 24 anos, que é reincidente no crime de furto e tinha saído a cerca de três meses da prisão foi detido de posse de um vasto material levado da escola tais como televisores, materiais eletrônicos, merenda escolar, entre outros produtos. 
Os produtos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade para o registro da ocorrência, ficando o suspeito à disposição da Polícia Judiciária.

Bandidos invadem residência e roubam veiculo S-10 em Assú


FOCOELHO
Na manhã de hoje 02/05 por volta das 06:30hs a polícia militar foi informada de um assalto a residência na rua Francisco Agripino Alcaniz que fica no bairro Frutilandia em Assu. 
Segundo informações, os elementos invadiram a residência aproveitando a chegada da empregada, entraram e renderam a família, fizeram um rapa na casa levando alguns pertences das vítimas e um veículo tipo S10 cabine dupla de cor branca e placas KHV 9328. 
Após o assalto os bandidos fugiram com destino ignorado, mais teriam sido vistos na RN-016 sentido Carnaubais. A PM está em diligências na tentativa de localizar e prender esses meliantes.

Policia Civil e Militar de Pendências prende trio suspeito de assaltos






FOCOELHO

Em mais uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Cidade de Pendências/RN, conseguiram prender na manhã de hoje 02/05 um trio que vinha aterrorizando a Cidade do Alto do Rodrigues/RN, os mesmos vinham realizando vários assaltos na região. Na Operação foram presos as pessoas de Francisco Nunes da Silva Junior (22 anos), Josinaldo Firmino Sotero (19 anos) e Glauson Carlos de Oliveira (18 anos).
Na Operação Foram aprendidos, (08) Oito Celulares, (01) Um Revólver Calibre 38 e (03) Três Motos usadas nos Assaltos realizados pelo Trio; Que segundo a polícia, uma das Motos usada por uns dos Componentes desse trio era Roubada, a NXR-BROS 125, Placa DNH – 9780, cor Vermelha.
SOLICITAMOS, de Algumas Vítimas desse Trio que compareçam na Delegacia para Reconhecimento que seu Sigilo será Garantido.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação que terminou com êxito.