sábado, 5 de dezembro de 2015

LAGOA NOVA: PM ESCLARECE HOMICÍDIO, APREENDE MOTO USADA NO CRIME, PRENDE SUSPEITOS E ESCLARECE OUTRO HOMICÍDIO OCORRIDO EM NOVEMBRO



FRANCISCO ROGÉRIO
ACUSADO DE PARTICIPAR DE 02 HOMICÍDIOS

CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR JUNTO COM ROGÉRIO DA MORTE DO JOVEM EDIVALDO

MOTO USADA NOS HOMICÍDIOS

O JOVEM EDIVALDO MORTO POR ENGANO EM NOVEMBRO


J. JÚNIOR
Numa ação rápida e incansável da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (04) acabou com o esclarecimento de um homicídio ocorrido hoje onde foi vítima JOÃO BATISTA HENRIQUE SOBRINHO VULGO JOÃO NEGUINHO e outro homicídio ocorrido no último dia 13/11 onde foi assassinado, com um disparo de arma de fogo artesanal, o jovem EDIVALDO SOARES DA SILVA de 31 anos, que segundo o assassino, foi morto por engano, o alvo seria João Neguinho.
Foi preso; FRANCISCO ROGÉRIO DO NASCIMENTO DE 25 ANOS, residente na Vila Tupan, em Cerro Corá, proprietário da moto Honda Falcon de placa NFF-3715 que confessou que conduziu a moto com o assassino identificado como ANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS (FORAGIDO), que segundo Rogério foi quem efetuou os disparos contra João Neguinho.
Rogério foi quem atraiu a vítima para fora de casa usando a desculpa que o assassino queria comprar uma moto e no momento que João Neguinho sentou na calçada foi alvejado.
Nessa mesma ocorrência foi preso; CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO DA SILVA, irmão de Anderson da Silva, que confessou ser o atirador que matou o jovem Edivaldo no dia 13 de Novembro passado. Ele disse aos PM’s que estava na companhia de Rogério nessa mesma moto Falcon, inclusive refez o caminho usado no dia do crime e confessou que o jovem morreu por engano e que o alvo era João Neguinho. Ele acrescentou ainda que também é o responsável pela tentativa de homicídio contra João Neguinho no último dia 22 de Novembro.
Foram conduzidos a delegacia para averiguação outros suspeitos; CARLOS DA SILVA VULGO MEZICA DE 23 ANOS, irmão de Carlos Augusto e de Anderson da Silva e JOSÉ MAGNO DA SILVA DE 32 ANOS acusado de ser o mandante da morte de João Neguinho. Esse último teve uma confusão grande com João Neguinho por causa da venda de uma moto e foram parar na delegacia.
A moto Falcon usada nos homicídios foi apreendida. O proprietário, Francisco Rogério, chegou a prestar queixa no dia que João Neguinho foi baleado alegando que a moto tinha sido furtada, porém hoje a casa caiu.
Policiais Civis foram deslocados de Caicó para Lagoa Nova e passarão toda a noite pegando os depoimentos dos acusados e das testemunhas. Lembrando que o plantão da Regional em Caicó são 05 Policiais Civis para atender 25 cidades e eles dividiram a equipe, um delegado e um Agente vieram a Lagoa Nova, enquanto o restante da equipe ficou na delegacia em Caicó.

Participaram dessa ocorrência Policiais Militares das cidades de Currais Novos, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó, Parabenizamos a todos.