segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cantor sertanejo morre carbonizado

pedro_lima

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23) em Votuporanga, no estado de São Paulo. De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.
O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.

Santa Cruz registra o 15º homicídio de 2016

EDIPO NATAN
Um homem foi assassinado ontem próximo a sua residência, na rua 1º de maio, no Centro de Santa Cruz.
Trata-se de Zenildo da Silva Medeiros. Segundo a Polícia Militar, ele estava em casa quando recebeu diversos disparos de arma de fogo. O homem ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas morreu no local devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia não tem suspeitos e nem sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.