sexta-feira, 3 de maio de 2013

Equador: PM fez apreensão de drogas




A Polícia Militar da cidade de Equador, que tem no comando o Sargento Denon, prendeu por volta das 19h00 desta Quinta-Feira (2), um indivíduo identificado como Alexsandro Rodrigues dos Santos de 25 anos, natural da cidade de Equador que estava chegando aquela cidade com drogas. 

Informações chegadas a Polícia Militar, davam conta de que o acusado estava chegando a Equador vindo de Natal em uma van. A PM montou campana e conseguiu aborda o veículo onde foi constatado a veracidade da informação. O acusado estava transportando 450 gramas de maconha prensada e 02 litros de loló. 

Após a prisão o acusado foi conduzido a delegacia de Equador, para os primeiros procedimentos e logo em seguida será conduzido a cidade de Caicó para o registro da ocorrência.

Fonte: Marcos Silva

CRUZETA: Agência dos correios foi assaltada nessa quinta



Dois elementos não identificados em uma moto assaltaram na tarde de hoje quinta-feira (2), a agência dos correios de Cruzeta.
Segundo informações de pessoas que estavam no interior da agencia no momento da ação, os dois homens chegaram em uma moto, entraram e anunciaram o assalto.
Os dois elementos trancaram todos os clientes em uma sala e fizeram a limpeza do caixa. Os assaltantes não agiram com violência e não chegaram a levar o dinheiro do cofre. A Polícia chegou logo ao local, e saiu em diligência na tentativa de capturar os criminosos.