domingo, 31 de maio de 2015

VIGIA DE RUA É ASSASSINADO NA CIDADE DE POÇO BRANCO/RN


Fonte: 190/RN
Por volta da uma 01:20h da madrugada deste sábado (30) um vigia de rua identificado como JOSÉ HORLANDO DA SILVA, DE 27 ANOS, foi assassinado em via pública na cidade de Poço Branco distante 60km da capital potiguar.
José Horlando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo tipo Corsa Classic de cor prata placas NNP 5302, que o encurralaram e efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos morrendo no hospital
Após o crime os bandidos abandonaram o veículo em uma estrada carroçável nas proximidades da cidade que foi posteriormente encontrado por uma patrulha da Polícia Militar.
A polícia não tem pistas dos criminosos e até o momento ninguém soube informar o que teria motivado o assassinato. As investigações ficarão por conta da Delegacia Distrital.

MOSSORÓ REGISTRA O 62º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 19:00hs deste sábado 30 de maio de 2015. De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu na Rua José Malaquias na Favela do Fio onde a vítima, identificada como JAILSON DE PAIVA VIEIRA 27 ANOS DE IDADE foi assassinado após desentendimento com um vizinho. 
Segundo Antônio Vieira, que é irmão da vítima e pai da menina, os suspeitos desse crime são Pai e Filho que moravam vizinho a casa de Jailson. De acordo com o mesmo, o filho do homem que efetuou os disparos contra a vítima, teria mantido relação com a sobrinha da vítima, que inclusive estava de resguarde. Ontem, (29), Jailson teria tirado satisfação com um dos acusados e na noite de hoje os dois perseguiram a vítima, efetuaram os disparos e fugiram em um veículo tipo Siena. Populares revoltados com o crime, queimaram uma motoneta tipo traxx de um dos acusados.
A Polícia Militar se encontra isolando o local do crime aguardando a chegada do ITEP.