sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Polícia Militar de Lagoa Nova recebe nova viatura



O destacamento da Polícia Militar de Lagoa Nova recebeu no início da tarde desta sexta feira (26), uma nova viatura, zero quilômetro para reforçar a segurança no município. Trata-se de um veículo modelo Duster da Renault, equipado para os serviços da equipe policial. O veículo é o resultado de uma reivindicação do prefeito João Maria Assunção, o presidente da câmara municipal de vereadores Nazareno Ulisses e o vereador Gilvan de Emídio, junto ao comandante geral da polícia militar do RN, Francisco Canindé de Araújo Silva. Para o comandante do destacamento, sargento Rivanildo Alves Brazão, este veículo será de muita utilidade no patrulhamento do município.


O prefeito João Maria Assunção salientou que a administração municipal, juntamente com o presidente do legislativo, o vereador Gilvan de Emídio e o sargento Rivanildo Alves Brazão, tinham protocolado pedido ao comandante geral da polícia militar do RN, garantindo uma nova viatura para a PM. “O que queremos é melhorar a qualidade do serviço prestado à população lagoanovense, agora os policiais poderão efetuar o seu trabalho com mais eficácia”, disse ele, que também elogiou o trabalho realizado pela PM no município, mantendo a lei e ordem, principalmente no transito, cobrando o uso do capacete por motociclistas, medida que obteve bons resultados diminuindo os índices de acidentes no transito do nosso município.

COMUNIDADE CATÓLICA LAGOANOVENSE CELEBRA 1ª NOVENA DO SEU PADROEIRO



Foi realizada na noite desta quinta feira (25), a 1ª novena do padroeiro do município de Lagoa Nova, o pregador foi o Pe. Rômulo Azevedo, pároco de Santana do Seridó, os responsáveis da noite foram, os poderes executivo, legislativo e judiciário, secretarias municipais, polícia militar e Proerd.