sexta-feira, 16 de setembro de 2011

P-2 e RP da 3ª CIPM, apreende arma, celulares e detém menor acusado de cometer assalto em C. Novos

 
   Allem (na Pop com o João)           João (Estava com a arma)
         
                                                            Foragido do Ceduc de Natal

Fonte: J. Júnior
Por volta das 17h00min desta sexta (16/09) após investigações, a P-2 com a apoio da Rádio Patrulha deteve na Rua Maria Augusta um menor de 16 anos acusado de assaltar na noite da última quinta-feira (15/09) uma mulher no Bairro Parque Dourado. A senhora chegava em casa quando foi abordada pelo o menor que estava com um revólver e levou a bolsa com todos os documentos e cerca de 120,00R$, além do aparelho celular.

Capotamento deixa 5 pessoas feridas entre Jucurutú e Caicó




Por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (16), um capotamento de graves proporções vitimou 5 pessoas na RN 118, que liga as cidades de Jucurutú a Caicó.

Mulher natural de Florânia era mantida em cárcere privado e submetida a agressões na PB


Fonte: Eduardo Dantas
Foto: Ângelo Lima

A Policia Civil do estado da Paraíba recebeu várias denuncias apontando que na cidade de Cajazeiras, mais precisamente na Rua Fausto Rolim, no Bairro Bairro Torcedores, havia uma mulher que vivia amarrada sobre uma cama passando fome, sede e era submetida a constantes agressões do marido.

P-2 cumpre mandado de prisão nesta quinta em C. Corá

Por J. Júnior
Fonte: P-2
O setor de inteligência da 3ªCIPM cumpriu na tarde desta quinta-feira (15/09) na cidade de Cerro Corá um mandado de prisão em desfavor de, JOSELITO FIRMINO, residente na Rua Otávio Ferreira, 105, Cerro Corá.
JOSELITO foi condenado a 23 anos de prisão a ser cumprido inicialmente em regime fechado por um homicídio cometido na cidade de Lagoa Nova no ano de 1998. Ele já cumpriu 08 anos em regime fechado no Presídio Pereirão em Caicó e atualmente estava em liberdade. Só agora saiu a pena definitiva.
O réu foi conduzido para o CDP de Currais Novos onde ficará a disposição da Justiça.

Urgente! Acusado de trafico preso em Jardim de Piranhas morreu no no "Presidio Pereirão" em Caicó

 Na Foto: Ednaldo
Fonte: Eduardo Dantas

Falelceu no final da manhã de hoje (Sexta Feira), em uma das celas do Presidio Pereirão, o preso Ednaldo Almeida dos Santos, 29 anos,  que foi preso pela Policia Militar na última segunda-feira acusado de tráfico de drogas. 
 
Sua prisão aconteceu na em sua casa na Rua Manoel Ferreira, Bairro Novo Jardim, em Jardim de Piranhas e com ele a Policia apreendeu 24 pedras de crack, 9 tabletes de maconha, uma grama de cocaína,  alem da quantia de R$ 195,00em dinheiro.

Ednaldo foi encontrado morto em uma das celas do Presidio Pereirão e as causas da sua morte ainda são desconhecidas.  A Policia Civil e o ITEP de Caicó foram acionados para se deslocarem até o Presidio.

Polícia Civil da Paraíba recupera veículo roubado em Currais Novos/RN

 

Uma informação levou a Polícia Civil do brejo da Paraíba a recuperar um carro roubado no Rio Grande do Norte. O roubo aconteceu no dia 11 de Jan/2011, ao taxista Francisco de Assis Dantas, residente em Currais Novos-RN, de onde foi tomado por assalto o seu veículo. A ação do GTE teve início na manhã da última quarta-feira (14), após informações darem conta de que o veículo roubado estava circulando na região do brejo.
Por determinação do superintendente da 3ª regional, Dr. Norival Portela, agentes do Grupo Tático Especial, deram início a investigações e localizaram o veículo Versailles, ano e modelo 94, cor dourada e placas MX Z 1687-RN com Severino Paulo da Costa, conhecido como Baby, na Rodovia PB-073 na saída de Guarabira para Pirpirituba, em uma sucata. Baby que, já é conhecido da polícia, disse que tinha adquirido o veículo de um homem, identificado como sendo Édson Ramos dos Santos, residente na Av. Conde no bairro Tibirí, na cidade de Santa Rita-PB que, também, negocia com carros sucateados.A equipe do Grupo Tático Especial da 3ª Superintendência regional da Polícia Civil, sediado em Guarabira, foi até a cidade de Santa Rita e lá, Edson informou que comprou o veículo a um senhor da cidade de Canguaretama-RN.