sexta-feira, 6 de junho de 2014

SÃO TOMÉ/RN: JOVEM DE 18 ANOS MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA



Fonte: O paralelo via blog São Tomé de Cara Limpa

O jovem RODRIGO W. LIMA DA COSTA, DE 18 ANOS, mais conhecido por "FOFÃO", foi assassinado com vários tiros dentro de sua residência, por volta da meia noite desta sexta-feira (06). 

O fato aconteceu na Rua Antonio Martins de Araújo, no Bairro de São Sebastião, por trás da capela. A polícia civil esteve no local e isolou a área do crime.

CAICÓ: EX-PRESIDIÁRIO QUE JÁ MOROU EM CURRAIS NOVOS FOI MORTO A TIROS


Fonte: Blog Eduardo Dantas

Foi identificado como SEVERINO RAMOS DOS SANTOS JÚNIOR, 21 ANOS, residente na Rua Maria Gonçalves Vale, 56, Bairro João XXIII, o jovem executado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (05) no Bairro João XXIII na zona oeste da cidade de Caicó.
Severino ou "Juninho", como era conhecido a vitima, foi morta com vários disparos de arma de fogo por pessoas desconhecidas que teriam lhe abordado em via pública e o executado com vários tiros.
A vitima deste crime é ex detento do Presídio Pereirão, de onde tinha sido solto ontem (quarta-feira), após participar de uma audiência de instrução no fórum de Caicó referente a um processo de violência doméstica contra mulher.
Severino é o quarto ex-detento ou albergado que é morto na cidade de Caicó em um curto espaço de tempo de apenas 10 dias. Antes dele outros três albergados foram executados e mais dois foram baleados mais sobreviveram.
Do blog PM Currais Novos: Juninho morou por um tempo em Currais Novos e teve várias passagens por nossa delegacia incluindo furto e receptação.

JUCURUTU: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO COM ARMA E DROGAS


Fonte: Blog PM de Jucurutu

A Polícia acaba de divulgar fotos de material apreendido e homens presos na operação desta tarde. A operação foi deflagrada pela Polícia Militar de Jucurutu – GTO – comandada pelo Capitão Alex Sandro e Polícia Civil, que tem à frente o Delegado Dr. Igor Lopes. 
Esses dois da foto, juntamente com o menor, são os detidos desta tarde, suspeitos de terem praticado um homicídio em Jucurutu, a um homem, ainda não identificado, que foi encontrado nesta manhã, em estado de putrefação. Os dois foram identificados, à princípio por DANDÉ (SEM CAMISA) E WANDERSON (DE CAMISETA). O terceiro é um menor, que já tem várias passagens pela Polícia, inclusive é acusado de atear fogo em uma viatura da PM, fato esse ocorrido ano passado, em frente à Companhia da PM de Jucurutu.
O fato curioso é que a esposa de Wanderson, de nome Izabel, foi presa no último sábado, quando foi flagrada pelo GTO, com cerca de um Kg de maconha, em Jucurutu.

JUCURUTU: CORPO NÃO IDENTIFICADO FOI ENCONTRADO NESSA MANHÃ E SUSPEITOS DO CRIME FORAM PRESOS COM ARMA E DROGAS


Fonte: Blog PM de Jucurutu

Embora não se tenha ainda a identidade do homem encontrado morto, em estado de putrefação, hoje pela manhã em Jucurutu, a Polícia já está ouvindo três suspeitos de terem participado do suposto assassinato. Por enquanto, não iremos divulgar nomes, para não atrapalhar no trabalho, nem, tampouco, corrermos o risco de sermos injustos.
As buscas pelos suspeitos tiveram início quando Policiais Militares e Civis receberam a informação de que o homem teria sido assassinado pelos três suspeitos. Entre os presos, está um menor (apreendido) que já tem várias passagens pela Polícia. Na casa dele foram apreendidas uma quantia em drogas (crack) e uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, com munições.

LOCALIZADO VEÍCULO USADO EM TENTATIVA DE ASSALTO AO BRADESCO DE BARAÚNA E IDENTIFICADO ASSALTANTE MORTO NA TROCA DE TIROS COM A PM


Fonte: O camera/ J Júnior

Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró localizaram na manhã de hoje o carro utilizado pelos indivíduos na tentativa de assaltar a agencia do Bradesco da cidade de baraúna no interior do Rio Grande do Norte.
Durante a ação “LUZIMAR ALEXANDRE ALVES JUNIOR” DE 25 ANOS DE IDADE residente em Mossoró, morreu trocando tiros dentro da agencia com a Polícia. Dentro do veiculo, um Honda Fit NNU 0646, tomado de assalto na cidade de Felipe guerra, os agentes encontraram Três bananas grandes de Dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos e varias munições de pistola Ponto 40 e uma “Bala Clava”, que os elementos usam para não serem identificados.
Segundo o Tenente Luiz Almeida, comandante do Destacamento de Policia Local, o artefato encontrado seria suficiente para explodir um prédio inteiro. A polícia agora procura os outros integrantes da quadrilha que se encontram foragidos. É possível que um deles esteja ferido. O veiculo e todo material foi conduzido e será entregue a Policia Civil da cidade de Baraúna para os procedimentos.

BARAÚNA/RN: ASSALTANTES DE BANCO TROCAM TIROS COM POLICIAIS, UM DELES MORRE DENTRO DA AGÊNCIA E OUTRO FOGE BALEADO


Fonte: O camera/J Junior

Dois Policiais Militares de plantão na cidade de Baraúna evitaram o que seria mais um assalto a agencia bancaria no interior do Rio Grande do Norte. Durante uma troca de tiros dentro da Agencia do Bradesco localizado na Avenida principal da cidade, um dos bandidos foi baleado na cabeça e morreu. Na madrugada de hoje, 05 de Junho a Policia Militar da cidade de Baraúna foi acionada pela empresa responsável pela segurança da agencia do Banco na cidade, para verificar o alarme de arrombamento na agencia. Apenas dois policiais estavam de plantão, sem viatura e com pouca munição no armamento. Os militares encontraram as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletrônicos o outro cuidava da segurança. Os policiais entraram e chegaram a conversar com os acusados. Um deles se identificou como segurança do local, mas quando percebeu que havia sido reconhecido pelo policial que o abordou reagiu sacando uma pistola. Houve troca de tiros e um deles foi alvejado e morreu a caminho do hospital local para onde estava sendo socorrido.