domingo, 24 de julho de 2016

LAGOANOVENSE É ASSASSINADO EM CURRAIS NOVOS





J JÚNIOR
Por volta das 22 horas desse Sábado (23/07/16) populares acionaram o COPOM via 190 relatando que um homem estaria morto no Sitio Cacimba do Meio, zona rural de Currais Novos. Uma guarnição comandada pelo o SGT Moura foi deslocada e chegando ao local confirmou-se que se tratava de homicídio onde a vítima foi identificada como,JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 40 ANOS, VULGO “NEGÃO DE FULEJA” natural de Lagoa Nova, que encontrava-se em óbito com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo que atingiram as costas, braço e cabeça.
Próximo ao corpo estava uma faca de mesa, um boné e foi encontrado uma cápsula calibre 38 deflagrada.
Negão de Fuleja era viciado em crack e tinha várias passagens pela delegacia por arrombamentos seguidos de furtos a comércios e residências aqui do município. Ele estava no regime semiaberto, porém nos últimos dias vinha descumprindo a pena e não aparecia para dormir no CDP.
No local do crime não havia testemunhas, apenas um morador que mora próximo e disse ter ouvido de 05 a 06 disparos. O corpo foi encontrado por populares que retornavam de uma missa.
A Polícia Civil se encontra no local isolando a área e aguarda a chegada do ITEP que também foi acionado.
O homicídio deve ter ligação com o mundo obscuro das drogas

PM prende acusado de roubar carro em Lagoa Nova




J Júnior
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam na tarde desse Sábado (23) um homem identificado como; LEANDRO DA SILVA PEREIRA, "VULGO PINTINHO" DE 23 ANOS acusado de roubar um veículo CHEVETTE SL ANO 89 DE PLACAS MXK-3745.
O acusado foi encaminhado para delegacia de Currais Novos onde foi apresentado a Polícia Civil para procedimento de flagrante.