segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

NATA: POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE EM PONTA NEGRA



Fonte: Blog Portal BO
Um policial civil que terá o nome preservado reagiu a um assalto e matou o suspeito, na madrugada deste domingo (14), na Avenida Erivan França, orla marítima de Ponta Negra, zona Sul de Natal. O suspeito portava um revólver e, de acordo com a polícia, chegou a ameaçar o agente, exigindo todos os pertences e pondo a arma na cabeça dele.
Segundo o delegado Franklin Albuquerque, da Delegacia Especializada em Homicídios, o policial caminhava na orla marítima quando foi surpreendido pelo assaltante que chegou armado e exigindo que o agente entregasse todos os pertences.
“Ele agiu para não morrer, visto que o criminoso chegou inclusive a apontar a arma para a cabeça dele, mas rapidamente o policial conseguiu sacar a arma que portava e atirar contra o suspeito”, disse o delegado.
O corpo do assaltante foi conduzido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, mas por não portar nenhum documento está como não identificado. O setor de papiloscopia vai tentar confrontar algumas informações arquivadas no instituto com material humano, para assim conhecer a identidade do morto.

Ex-prefeito é condenado por transferência indevida de policiais




O ex-prefeito de Triunfo Potiguar, Antônio Estevam, o “Toinzinho”, foi condenado a pagar indenização no valor de R$ 10 mil, por transferência indevida de policiais militares que trabalhavam no município. O fato ocorreu em 2007.

Segundo o processo, dois policiais pediram que Antônio Estevam baixasse o som do seu veículo, já que estava estaria atrapalhando a realização de uma missa. Os homens acabaram transferidos. Além de pagar a indenização ao Estado, o ex-prefeito teve cassado seus direitos políticos por três anos.

CURRAIS NOVOS: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE APÓS COLIDIR COM ANIMAL





Fonte: Blog Esquadrão resgate
Na noite deste domingo (14) a pessoa de GENILDO ARAÚJO SOARES (24 anos, residente na Rua Bernadino Firmino Bairro Paizinho Maria) trafegava na RN 041 sentido Currais Novos conduzindo uma motocicleta Honda FAN (placa NNU 3612 C. Novos/RN) quando metros depois da curva do Bar de Iná já na Rua Nair Costa atropelou um cachorro que estava na pista e caiu em seguida.
A Equipe de Socorristas do Esquadrão Resgate (Viviane, Cleide e Canindé) foi acionada e se fez presente no local, realizou os primeiros atendimentos a Genildo que sofreu apenas escoriações e o conduziu para o Hospital Regional de Currais Novos.

NATAL: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO PLANALTO



Fonte: Blog Passando na hora
TIAGO DINIZ DOS SANTOS, DE 26 ANOS, foi morto a tiros na tarde deste domingo, no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal.
A Polícia Militar informou que Tiago era suspeito de cometer um crime há cerca de mês. Por volta das 16h de hoje, 14, ele estava em sentado frente de casa na Travessa Monte Rei, quando foi surpreendido com um homem que chegou disparando os tiros contra ele.
Tiago morreu no local. Para a polícia civil o crime tem características de execução e pode ter sido a mando da família ou amigos do homem que Tiago teria matado. O caso será investigado pela DEHOM.

MOSSORÓ REGISTRA O 183º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: Blog Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na noite deste domingo 14 de dezembro de 2014. 

No bolso da calça da vítima foi encontrado documento sem fotos em nome de TIAGO DA MOTA LIMA, 25 ANOS DE IDADE, o que não é preciso se esse é o nome do mesmo. O crime ocorreu na Rua Afonso Leonardo Nogueira, no Loteamento Cidade Nova, no Bairro Nova Betânia. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo em uma rua próximo e em seguida esse homem foi encontrado. De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos, a vítima foi alvejada com três disparos, sendo dois na região do abdômen e um no tórax e possivelmente a vítima tenha sido baleada na rua próxima e tenha tentado fugir, mas resistiu e tombou já sem vida. O corpo da vítima foi localizado em uma poça de água quando o SAMU foi acionado e confirmou o óbito, a Polícia Militar fez o isolamento do local de crime aguardando a chegada do ITEP. Uma equipe de plantão da polícia civil esteve no local dando início aos trabalhos investigativos.

MILITAR DO EXÉRCITO MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA RN QUE LIGA CAICÓ A SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


Fonte: Blog Eduardo Dantas
Informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que aconteceu um grave acidente na noite deste domingo (14), por volta de 22h00, no trecho de rodovia estadual na saída de Caicó para a cidade de São José do Seridó. 
O fato envolveu uma moto conduzida pelo Militar do 1º BEC, José Fabricio de Medeiros, residente em São José do Seridó, e um veiculo modelo splinter de transporte de passageiros e deixou o condutor da moto sem vida no local da ocorrência. Informações ainda dão conta de que o condutor da moto teria se chocado de frente com o carro. 
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP que removeu o corpo da vitima. O jovem morto era Militar do 1º BEC de Caicó.