quinta-feira, 12 de junho de 2014

PREFEITA DE JANDUIS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM ANIMAL NA PISTA


Fonte: CG NA MÍDIA

Na noite de ontem quarta-feira, 11/06, a Prefeita da cidade de Janduís, Ligia Felix, se envolveu em um acidente com animal na BR-110, entre Mossoró e Upanema/RN.
Segundo informações, havia diversos animais soltos na BR e ao tentar desviar de um, acabou colidindo frontalmente contra o animal. Com a colisão, o animal morreu na hora e foi jogado longe. Já o veículo, Triton, teve a frente praticamente destruída.
No veículo vinha a prefeita Ligia Felix, a mãe, uma sobrinha e mais dois passageiros. Por sorte, ninguém teve nenhum ferimento grave, só danos materiais.
Este foi o segundo acidente na mesma noite, causado por animais soltos na BR-110. Graças a Deus, nenhum com vítima fatal.

CURRAIS NOVOS: MENOR INFRATOR SUSPEITO DE ASSALTOS VAI PARA O CEDUC


Fonte: J. Júnior

No final da tarde de ontem a Polícia Militar cumpriu um mandado de internação contra um menor infrator de 16 anos acusado de vários assaltos aqui no nosso município, em um deles, a vítima foi atingida com um disparo de espingarda calibre 12 e por sorte está vivo. Nesse mesmo assalto esse menor tentou fugir da guarnição em Lagoa Nova e foi a tingido por um disparo na perna que ainda se recupera. 
Recentemente ele foi apreendido com um revólver calibre 38 depois de efetuar disparos contra a turma do CAIC.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MOTO QUE FOI TOMADA DE ASSALTO EM CERRO CORÁ


Fonte: J. Júnior

Por volta das 07h00 da manhã de hoje (12/06) uma denúncia anônima dava conta que um elemento estaria circulando numa moto Honda Bros roubada de cor branca. Com a informação nas mãos a guarnição composta pelos os soldados Santos Lima, Gardiel e Neto saíram em diligências e localizaram a moto abandonada na Rua Vereador Tomás Pinheiro e ao ser feita uma consulta no sistema pelo o chassis foi confirmada que se tratava de produto de roubo.
As primeiras informações dão conta que o dono da moto mora em Lajes Pintadas, tem familiares em Cerro Corá e em uma das visitas que fez aos familiares foi vítima dos bandidos e teve a moto tomada de assalto.
As placas tinham sido arrancadas e a polícia já tem o nome do acusado que estava na motocicleta. Espera-se localizá-lo para dar explicações e deverá responder por receptação.



POLICIAIS MILITARES DO RN REALIZAM FORMATURA OFICIAL ANTES DA COPA


Fonte: G1/RN

Os policiais militares do Rio Grande do Norte participaram na manhã desta quarta-feira (11) da última formatura antes do início da Copa do Mundo. O evento foi liderado pelo comandante da PM, coronel Francisco Araújo. Natal vai receber quatro partidas da Copa do Mundo, todas da primeira fase do Mundial. O primeiro jogo será na sexta (13), às 13h, entre México e Camarões. O duelo, válido pelo Grupo A, será na Arena das Dunas.
O comandante Araújo aproveitou a formatura para repassar as tropas presentes, que contava com todas as unidades operacionais da Grande Natal, as informações relativas à Copa do Mundo. Ele ainda anunciou a realização dos cursos relativos às promoções da nova Lei após a Copa do Mundo, onde os Militares ficarão aptos para serem promovidos após a entrada da vigência da Lei de Promoção de Praças, em 1º de janeiro de 2015.

POLICIAIS CIVIS DEFLAGRAM OPERAÇÃO POLÍCIA LEGAL DURANTE A COPA DO MUNDO NO RN


Fonte: Eduardo Dantas

Os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram deflagrar, a partir desta quinta-feira (12), a Operação Polícia Legal, que tem como objetivo aplicar nas delegacias o que determina a lei. Algumas atitudes, como entrega de munições ou coletes vencidos, serão adotadas, bem como policiais sem habilitação específica para veículos de emergência não irão mais conduzir as viaturas.
A categoria aguardava por parte do Governo do Estado a apresentação de uma resposta a proposta de reajuste salarial apresentada ainda em 2011. O secretário de Segurança Pública, Eliéser Girão, ficou de intermediar esse processo, mas, até esta terça-feira (11), nenhuma resposta foi dada e, por isso, os policiais se reuniram em assembléia para deliberar sobre mobilizações e atos públicos.
Além de deflagrarem a Operação Polícia Legal, os policiais civis deliberaram por realizar panfletagem em vias públicas de Natal. A primeira delas será realizada já na segunda-feira, dia 16, a partir das 9h, nas imediações do shopping Midway Mall.