sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BRADESCO DA CIDADE DE BARAÚNA



PASSANDO NA HORA
Clientes do Banco Bradesco da cidade de Baraúna-RN, que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, viveram momentos de pavor e tensão, durante assalto ocorrido por volta das 12:00hs desta sexta feira 08 de janeiro de 2016. Segundo informações a quadrilha fortemente armada, e em uma ação rápida, segundo a polícia muito bem articulada, invadiram aagência bancaria, e roubaram todo o dinheiro dos cofres. Além do dinheiro, armas e coletes dos seguranças também foram levados. 

"Eles não quiseram dinheiro dos clientes", informa uma testemunha ocular do assalto. A Polícia Militar foi acionada e chegou relativamente rápido ao local, porém não se tem conhecimento de suspeitos do assalto detidos, pois eles fugiram antes da chegada da guarnição. Eles fugiram num veículo Siena cinza que havia sido tomado de assalto em Mossoró, na manhã desta sexta-feira, 8. Este veículo foi abandonado dentro da cidade. As testemunhas relataram que a quadrilha chegou fortemente armada e forçou os clientes e servidores a deitarem no chão, e ficar com a cabeça baixa "Eu pensei que ia morrer", relata testemunha. As forças de Operações Especiaiis da Polícia Militar de Mossoró (Força Tática, GTO e Rocam) foram em apoio a PM de Baraúna na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Adolescente é baleado e apreendido após tentar fugir da PM, em Natal


190/RN

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) que atuam no Ronda Cidadã apreenderam na tarde desta sexta-feira (8) um adolescente de posse de um revolver calibre 38 no bairro do Guarapes, na zona Oeste de Natal.
Com o infrator, que é suspeito de envolvimento com atos infracionais análogo ao roubo, também foi encontrado uma motocicleta com registrou de roubo. Ele ainda tentou fugir da prisão, mas foi baleado. Diante do flagrante ele foi conduzido ao Hospital e depois à Polícia Civil.