quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CURRAIS NOVOS: JOVEM SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESA PELO O RONDA ESCOLAR




Fonte: J. Júnior
Por volta das 11h20 dessa quarta-feira (12/11/14) policiais do Ronda Escolar faziam um patrulhamento nas proximidades do Ginásio Agernozão, no Parque Dourado, onde está sendo realizado um grande evento, quando suspeitaram da atitude de uma jovem e ao ser feita uma abordagem foi encontrado com ela 01 trouxinha de maconha e R$-24,50 fracionados. Trata-se de CLARA NATHALIE FERREIRA SILVA DE 18 ANOS residente na Rua Serra Negra, Bairro JK, Currais Novos.
A jovem alega que é viciada e teria comprado o entorpecente para consumir, mas os policiais, que vinham acompanhando os passos da jovem, acreditam que ela estava vendendo entorpecentes dentro do evento.
A jovem foi encaminhada para a delegacia onde foi autuada no artigo 33 (Tráfico de drogas) pelo o competente delegado Dr. Antônio Pinto.

ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO AOS CORREIOS DE MAJOR SALES ACABA DE SER MORTO NUMA TROCA DE TIROS




Fonte: Blog nosso paraná
Um dos vagabundos foi morto em uma nova troca de tiros com PM's, o confronto ocorreu há poucos minutos nas proximidades do Parque de Vaquejada Mangueiral, localizado na zona rural de Major Sales/RN. O corpo não foi identificado e está sendo encaminhado ao ITEP/RN.
As diligências continuam a procura dos outros envolvidos!!!!!!

POLICIAL MILITAR MORRE BALEADO DURANTE ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE MAJOR SALES/RN


Fonte: G1-RN
O soldado ALEXANDRO OLIVEIRA, DE 34 ANOS - que foi baleado durante um assalto aos Correios do município de Major Sales na tarde desta terça-feira (11) - morreu na madrugada desta quarta (12) no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Já na manhã desta quarta, durante um cerco na zona rural de Major Sales, houve troca de tiros e um suspeito morreu. A PM ainda prendeu um segundo suspeito de envolvimento no assalto.
De acordo com o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o soldado atingido no assalto aguardava a transferência para uma UTI no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas teve uma piora e morreu antes da transferência.
O assalto aconteceu na tarde desta terça. De acordo com a PM, o soldado estava de folga e foi aos Correios para resolver problemas pessoais. "Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos o motivo dos tiros ainda, nem se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM", explicou o coronel.
Na manhã desta quarta a PM fez um cerco a uma área de mata na zona rural de Major Sales e encontrou um dos suspeitos de envolvimento no assalto. Houve troca de tiros e o homem foi baleado. "Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu", informou o capitão Inácio Brilhante, que participou do confronto.
Outro homem foi preso na manhã desta quarta e levado para a delegacia de Pau dos Ferros para averiguação. A PM continua em diligências pra prender os outros criminosos.

LAGOA NOVA: AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO


     O agricultor Raimundo Edmilson dos Santos,44 anos, conhecido em nossa comunidade como Beto Marcolino, cometeu suicídio por enforcamento, na manhã desta quarta feira(12). O ato trágico ocorreu em sua chácara que fica localizada no Sítio do Meio, Zona Rural de Lagoa Nova, ele utilizou de uma corda para pôr fim a sua própria vida. A policia militar foi acionada e chegando ao local isolou a área, em seguida acionou ITEP, para remoção do corpo. Beto Marcolino era viúvo há três anos e deixa três filhos. Não se sabe ainda a real motivação do ocorrido.

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE FOI REGISTRADO NA TARDE DESSA TERÇA





Fonte: J. Júnior
Por volta das 16h dessa terça-feira (11/11/14) um acidente foi registrado na Rua Presidente Kennedy, Centro, envolvendo uma moto Yamaha Factor de placa NNQ-6704/ Currais Novos conduzida pelo o jovem RONYEDSON DOUGLAS LIMA DE 18 ANOS residente na Rua Beatriz de Melo Lula, Parque Dourado, que sofreu várias escoriações, alguns cortes pelo o corpo e foi socorrido pelo o SAMU para o Hospital Regional Mariano Coelho onde ficou em observação, mas passa bem.
Segundo o jovem um carro que vende água potável fez uma conversão para direita sem dar sinalização e para evitar a colisão ele acabou se chocando com um meio fio e acabou em cima do canteiro.
O condutor do carro disse que não viu a moto vindo no momento que fez a conversão.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.