quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fantasma? Mulher de preto misteriosa aparece em imagens de acidente causa ” assombração” em Itapetinga/BA


Um vídeo postado nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas. Uma imagem extraída do vídeo do acidente tem despertado curiosidade e medo em muitos, a imagem de uma mulher de preto, com os braços cruzados observando o trabalho do serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestando socorro as vitimas de acidente automobilístico, ocorrido na manhã de terça-feira 12 de Abril, na BA-263 a cerca de um quilometro do trevo da Vulcabrás/Azaleia, rodovia Itororó/Itapetinga, que vitimou fatalmente três dos cinco ocupantes de um veiculo Fiat/Punto, que trafegava em direção ao município de Itapetinga, no sudoeste do estado da Bahia.

Nesse acidente duas mulheres morreram no local e o motorista veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. A causa do acidente ainda não foi divulgado, porém a suspeita é que o motorista do veículo Fagner Pereira Santos, 29 anos, tenha perdido a direção, saído da pista em seguida caiu em uma ribanceira e capotou diversas vezes. Em várias outras fotos tiradas durante o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, não aparece a mulher. Além do motorista Fagner Pereira Santos, 29 anos, também morreram no trágico acidente, D. Eunice Pereira e sua filha Renata Pereira Santos.

O vídeo que essas fotos foram extraídas também está circulando nas redes sociais, inclusive no Whatsapp. Para muitos, a MULHER DE PRETO é uma assombração comum de se vê para quem viaja pelas estradas da região, sendo ela o espírito de uma mulher que foi vítima de acidente. Para outros, apenas uma curiosa que estava no local e até agora não foi identificada. Pelo sim ou pelo não…

Cabeleireira é morta a tiros em seu local de trabalho nesta tarde de quarta em Caicó



Mais uma ocorrência de tiros nesta quarta em Caicó, segundo as primeiras informações uma cabeleireira identificada por Mayara foi morta a tiros na tarde desta quarta(20), dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Rua Chilon Heráclio no bairro Barra Nova em Caicó.
Populares informam que um sujeito que estava em uma moto foi o responsável pelo crime.
As balas também atingiram uma cliente que estava no local, e foi socorrida para o Hospital Regional em Caicó.

CAICÓ: IRMÃOS ACUSADOS DE INCENDIAR CARRO DE PM ESTÃO ENTRE OS MORTOS DO CONFRONTO DESSA MANHÃ


JAIR SAMPAIO
No confronto entre policiais e bandidos na manhã dessa quarta (20) numa área sub-urbana de Caicó dois irmãos levaram a pior e estão entre os mortos. Eles foram identificados como ARLINDO MONTEIRO DE OLIVEIRA E AFONSO OLIVEIRA JÚNIOR. Outro dois mortos na troca de tiros foram identificados como; ANDERSON CAIO SILVA DE BARROS DE 18 ANOS e BRANQUINHO.
Os irmãos são acusados de incendiar o carro de um policial Militar (RELEMBRE AQUI) e tinham entre 20 e 26 anos.
No aguardo de mais informações!!!!!!!!

QUADRILHA QUE COMEMORAVA MORTE DE PM EM CAICÓ SE DÁ MAL AO ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


JAIR SAMPAIO
Uma ação policial na manhã dessa quarta-feira (20) , na área semi-urbana em Caicó, Sitio Salgadinho, culminou numa troca de tiros com uma quadrilha de aproximadamente 10 homens.
ATUALIZADO
A central de Polícia Militar do 6º BPM confirmou que 04 dos 10 homens que entraram em confronto com a Polícia morreram no Hospital Regional do Seridó.
A Polícia confirma qua a quadrilha se reuniu para comemorar a morte do CB PM Rangel e ao perceberem a presença da Polícia abriram fogo e foram alvejados. No local foi apreendido uma pistola e dois revólveres.
Mais informações em instantes!!!!!!!

Polícia prende dupla armada e frusta assalto aos correios de São Fernando


MAURICIO CAICÓ
Na tarde de hoje (19/04/16) policiais militares de São Fernando juntamente com o GTO foram acionados devido a atitude suspeita de dois elementos que se encontravam em frente ao prédio dos correios daquela cidade. Os correios ainda não havia sido aberto na parte da tarde. 
A resposta rápida dos policiais levou a prisão de Nadguiel Alves da Silva, 18 anosresidente em Mossoró e um segundo elemento que afirma ser menor de idade. 
A dupla teria confessado que iria praticar o assalto. Na abordagem policial foram encontradas uma pequena quantidade de maconha, uma arma de fogo, uma faca peixeira e uma corda que serviria para amarrar os funcionários dos Correios. A moto em que eles andavam é uma Honda/NXR 160 Bross de cor vermelha ano 2015 de Mossoró com queixa de roubo na cidade a qual pertence. 
A dupla, a moto e os objetos apreendidos levados pelos policiais para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.

Polícia Civil prende suspeito de assassinar a irmã e tentar matar a esposa


190/RN
A delegacia de Monte Alegre prendeu, na tarde desta terça-feira (19), Luiz Fidélis da Silva, conhecido como “Rato”, de 28 anos. Ele é suspeito do assassinato da própria irmã. 
Além disso, de acordo com a polícia, é apontado como autor de tentativa de homicídio da esposa. Os crimes foram praticados no dia 14 de abril deste ano, na cidade de Monte Alegre. 
A prisão de Luiz Fidélis foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

POLICIAL MILITAR FOI MORTO A TIROS EM CAICÓ SAÍDA PARA JUCURUTU



EDUARDO DANTAS
Um Policial Militar identificado como Cabo Rangel foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (19), por volta de 08h20min, na RN-118 na saída para Jucurutu a altura do Bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade de Caicó.
De acordo com as primeiras informações, o PM estava em seu veiculo gol de cor branca quando foi interceptado por dois homens em uma moto que chegaram efetuando tiros contra o mesmo. Boboca como era conhecida a vitima foi atingido por disparos possivelmente na cabeça e região torácica, recebeu socorro no local pela equipe do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local. 
Diversas viaturas da Policia Militar de Caicó e cidades vizinhas estão em diligências a procura dos autores do crime que fugiram em uma moto com destino ignorado.