segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CAMINHONEIRO LAGOANOVENSE FALECE EM SERRA CAIADA



fonte:lagoanovadestaque

O lagoanovense Francisco de Assis da Silva, popularmente conhecido como “FAXA”, faleceu na madrugada desta segunda feira (9), na cidade de Serra Caiada-RN, Faxa era caminhoneiro e com o seu caminhão fazia o percurso quase diariamente à região agreste do estado, na tarde deste domingo (8), ele fez uma viagem com destino à cidade de Serra Caiada, onde pernoitou. Pela manhã desta segunda feira, sentiram sua falta e ao procura-lo o encontraram no dormitório sem vida. O seu corpo foi encaminhado para Natal, onde será feito os procedimentos de praxe. O local do velório será em sua residência na Rua Padre Cícero Nº 428. o Sepultamento está previsto para ser realizado nesta terça feira(10), no cemitério Santo Expedito, logo após missa de corpo presente na igreja matriz de São Francisco.


DESDE JÁ, QUERO ME SOLIDARIZAR COM A FAMÍLIA NESTE MOMENTO DE EXTREMA DOR, QUE DEUS CONFORTE A TODOS.

BANDIDO FOGE E OUTRO É BALEADO POR PM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE SÃO JOÃO DO SABUGI


Fonte: Jair Sampaio
Agência dos Correios de São João do Sabugi vivenciou, nessa manhã de segunda feira 9, por volta das 11:30 horas, uma cena de filme faroeste, uma dupla de bandidos tentou assaltar os clientes que estavam internos à agência e se deram mal, entre os clientes estava um experiente policial militar, que ao jogar o celular no chão distraiu os bandidos, e acertou um deles com vários tiros.
“Jair, por incrível que pareca, mas um dos bandidos reconheceu que eu sou policial, logo veio pra cima de mim, rapidamente tive a ideia de jogar o celular no chão, o bandido foi olhar para ver o que era, foi quando saquei a arma e consegui acertá-lo, mas ele também atirou, graças a Deus estou vivo”, contou no experiente policial, que terá seu nome preservado.
Um segundo meliante que participava da ação de roubo, conseguiu fugir na moto que era usada por eles, o baleado foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, onde está sendo medicado pelo médico plantonista, Dr. Irami Araújo.

CRUZETA: BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO NESSA MADRUGADA



Fonte: Blog Eduardo Dantas
O Caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Cruzeta foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (09/02/15). Os elementos usaram um maçarico para cortar a estrutura metálica e em seguida retirar as gavetas onde ficam guardadas as cédulas de dinheiro.
A ação criminosa foi percebida na manhã desta segunda-feira Para ter acesso ao caixa os bandidos arrombaram um portão do prédio onde o mesmo está instalado. 
O fato foi comunicado a Policia Civil e Militar que deverá tomar as medidas cabíveis para investigar o caso.

VEÍCULO S-10 FOI TOMADO DE ASSALTO EM ASSU


Fonte: Focoelho
Na noite de ontem 07 a polícia foi informada de que elementos armados teriam tomado de assalto um veículo tipo S10 de cor prata e de placas OQI 8636, o veículo foi tomado nas proximidades da Lago do Piato em Assu.
Policiais realizaram diligencias na tentativa de localizar os autores do assalto.
Se você souber de algo que possa ajudar a polícia ligue no 190.

PARELHAS REGISTRA O 1º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Blog do Marcos Silva
Por volta das 20h30 deste Sábado (07/02), foi registrado o primeiro homicídio do ano de 2015 em Parelhas.
A ocorrência foi registrada na Rua Pedro Cândido de Macedo, no Bairro Ivan Bezerra. A vítima foi identificada como; Jóbio Alves da Silva, (Jobinho), de 38 anos.
Segundo informações, dois indivíduos em uma moto e armados efetuaram cerca de sete disparos conta a vítima, que morreu no local da ocorrência.
De início foram visualizados cerca de dois disparos nas costas e no rosto.
Só com a pericia do ITEP será possível confirmar quantos disparos atingiram a vítima. Ainda segundo informes, possivelmente uma pistola foi usada na ação.
A motivação para o homicídio não foi revelada.
A Polícia Militar foi acionada para as medidas de praxe.
O ITEP da cidade de Caicó foi acionado para fazer a emoção do corpo.