sexta-feira, 3 de junho de 2016

Policiais Militares do 2º GPRE realizam operação "trânsito seguro" em Cerro Corá



J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
PM's do 2ºGPRE realizaram na manhã dessa sexta-feira (03/06/16) a operação "Trânsito Seguro" na cidade de Cerro Corá, onde foram confeccionados 17 autos de infração sendo; 03 veículos em atraso, 10 condutores sem habilitação, 03 por não portar documentos de uso obrigatório e 01 veículo com lacre violado.
Os policiais tem realizado essas operações em todas as cidades que fazem parte da 3ª CIPM.

PRF apreende adolescente infrator com arma de fogo e moto roubada, acusado de assaltar o Posto São Luiz






MICHELE CONDUZIA A MOTOCICLETAJ Júnior
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 226 na tarde dessa sexta-feira (03/06), uma motocicleta Honda Bros sem placa, com queixa de roubo, um revólver calibre 38 e 11 munições intactas do mesmo calibre, que estavam com um adolescente de 17 anos, natural e residente em Currais Novos, acusado de participar do assalto, na manhã de ontem (02), ao Posto de combustíveis São Luiz, localizado em Currais Novos. Uma mulher que estava com o adolescente também foi detida para averiguação. 
O menor será encaminhado até Caicó para ser apresentado a Polícia Civil, tendo em vista, não haver plantão em Currais Novos.
A moto apreendida foi tomada de assalto em Jardim do Seridó. Esseadolescente é suspeito de outros assaltos na nossa área. 
A impunidade leva a criminalidade e nossa legislação não permite que eu coloque a lata desse infrator aqui no blog, com certeza apareceriam outras vítimas.
ATUALIZADO:
A motocicleta estava sendo conduzida por CARLA MICHELE DOS SANTOS DE 23 ANOS residente em Natal, que já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas na cidade de Caicó. Ela disse que apenas é habilitada e foi convidada pelo o adolescente para conduzir a moto até Natal, que não sabia da arma e nem que a moto era roubada.

Assalto agitou a cidade de São José do Seridó

MARCOS SILVA
A madrugada desta quinta-feira (2) foi agitada na pacata cidade São José do Seridó. Segundo informações, ladrões invadiram dois pontos comerciais no centro da cidade e fizeram um verdadeiro arrastão. 
A primeira foi a loja Magazine São José que teve mais de 40 relógios levados e muitos outros itens. O que causou um verdadeiro prejuízo. 
Logo após, a vítima da ação criminosa foi o empresário Chico Lucena, do Supermercado Lucena, que teve seu estabelecimento invadido e várias bebidas levadas de suas prateleiras, além de outros itens. 
Após a ação, a PM foi acionada e realizou diligências. Até o momento ninguém foi preso.

Criminosos postam fotos em rede social com fuzil AK-47 e espingardas




FOCOELHO
Criminosos de Natal já não fazem questão de esconder o rosto e até posam para fotos com armas e drogas. Imagens postadas em redes sociais e que circulam no Whatsapp mostram cinco homens armados - um deles com um fuzil AK-47. Em uma das fotos há a sigla de uma facção criminosa e a palavra "Natal" escrita com munição. 
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já está apurando a veracidade das informações. "A Sesed comunicou ainda que a Polícia Militar também está com operações em andamento intensificando o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas". 
Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte. O fuzil de assalto AK-47 surgiu na União Soviética em 1947 e é fuzil mais fabricado do mundo. É conhecido pela facilidade de produção em massa, operação e manutenção, além de estabilidade em baixas e altas temperaturas. De acordo com especialistas, o AK-47 tem a fabricação de baixo custo e pode disparar 600 tiros por minuto.