domingo, 28 de agosto de 2016

Dupla armada foi detida em Mossoró. Na ponta das balas tinha veneno de rato


PASSANDO NA HORA
Populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), na tarde deste sábado 27 de agosto de 2016,informando que dois indivíduos em uma moto HONDA POP de cor preta estariam circulando com uma arma na mão pelas ruas do Bairro Ouro Negro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Radio Patrulha 234, sob o comando do Cabo Ismael e o Sd Ibrahim foi acionada e durante o patrulhamento se depararam com uma dupla em uma moto com as mesmas características informadas na Rua Cícero Gabriel Rodrigues. Ao perceberem a presença da polícia a dupla tentou se evadir arremessando uma arma de fogo, mas não conseguiram êxito na fuga e acabaram detidos.
Um menor de 15 que seguia na garupa da moto assumiu a Propriedade do revolver calibre 32, que foi apreendido. Na ponta das balas havia veneno de rato que torna o disparo mais letal e o menor alegou que era para se defender de supostos inimigos. O maior que conduzia a moto alegou na delegacia que estava apenas dando uma carona e que não sabia que o menor estava armado. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A moto foi conduzida para o pátio da 2° DPRE já que o condutor não tinha carteira de habilitação.

Mulher é morta a facada no interior do RN; ex-namorado é preso


O CAMERA
Uma mulher foi morta a facada nesta sexta-feira (26) em Alto do Rodrigues, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Antônia Luzia de Souza, de 32 anos, levou uma facada no pescoço. Um ex-namorado dela foi preso dez minutos após o crime. Ele confessou o assassinato.
O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava, no bairro Novo Horizonte.
O corpo de Antônia está no Itep de Mossoró, aguardando a presença de familiares para fazer o reconhecimento e liberação.

Mossoró registra o 152º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA

Centro Integrado de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 12:00hs deste sábado 27 de agosto de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Pedro Rodrigues da Silva no Bairro Belo Horizonte (Alto do xerem). De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Francisco Anderson Fernandes Dantas 24 anos de idade, conhecido como "Andinho", se encontrava na calçada de sua residência lavando sua moto com sua avó próxima a ele, quando dois indivíduos em uma TRAXX chegaram anunciando o assalto e já foram abrindo fogo."Andinho" tentou se refugiar dentro da casa mas acabou sendo atingido. Ele foi alvejado com quatro disparos, sendo três na cabeça e um nas costas. Por muito pouco sua avó não foi atingida e passou mal tendo que ser levada para uma Unidade de Saúde. O que pode ter motivado os assassinos, é que segundo informações de pessoas próximas da família, “Andinho” teve um parente assassinado no ano passado e o que ele saiu conversando desagradou os criminosos, que prometeram calar sua boca. Ainda segundo informações, depois que cometeram o crime na tarde de hoje, os criminosos gritaram que teria matado um e retornaria par pegar o outro, se referindo a outro irmão de Francisco Andersom Fernandes Dantas. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 152° morte violenta em Mossoró em 2016.