segunda-feira, 25 de maio de 2015

CURRAIS NOVOS: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO




Fonte: Blog Repórteres em ação
Por volta das 12h45min desta segunda (25) um acidente entre motos ocorreu num estrada carroçável no Rio São Bento que dá acesso ao Bairro Paizinho Maria.
Na colisão um dos condutores saiu ferido. Romildo Francisco Cosmo (31 anos, residente na Rua Suetonia Batista) conduzia a motocicleta (placa NNS 1665 C. Novos).
Segundo informações sua motocicleta colidiu em uma grade da outra moto instalada para levar carga.
Romildo sofreu várias escoriações, pelo corpo e no rosto. O SAMU foi acionado e conduziu Romildo para o Hospital com suspeita de fratura no braço.O condutor da outra moto nada sofreu, e permaneceu no local até a chegada do SAMU. No momento em que nossa equipe de reportagem chegava no local ele já estava saindo e não foi possível identifica-lo.

CERRO CORÁ: HOMEM EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 11h40 dessa segunda-feira (25) um homem identificado como ERIVAN PEDRO DA SILVA de 44 anos, natural e residente em Cerro Corá que conduzia um veículo Fiat Fiorino provocou um acidente na entrada da cidade de Cerro Corá colidindo numa moto Honda Bros conduzida pela jovem IRINALDA BULHÕES DE 21 ANOS , residente em Cerro corá que sofreu várias escoriações e foi conduzida para Currais Novos para passar por exames de raio X com suspeita de fraturas.
Erivan estava embriagado e além de não prestar socorro voltou a beber e foi encontrado num bar pelo o marido da vítima. 
A Polícia Militar foi acionada, prendeu o acusado e o conduziu para delegacia de Currais Novos onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Fuzis de guerra e droga são encontrados em sacola na Zona Norte de Natal


Fonte: Blog 190/rn
Dois fuzis 762 foram encontrados pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 24, na zona norte de Natal.
De acordo com os PM’s do 4º Batalhão da PMRN, crianças estavam brincando nas proximidades da ponte velha de igapó quando encontraram um saco plástico com as armas. A PM foi acionada para o local e lá constatou a informação. Dois fuzis 762 e drogas estavam na sacola.
A PM acredita que criminosos tenham abandonado as armas, pois várias guarnições estavam pelo local fazendo saturação.
Ninguém foi preso. As armas foram para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

BOM JESUS/RN: ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTO A SUPERMERCADO TROCAM TIROS COM A PM E ACABAM BALEADOS E APREENDIDOS



Fonte: Blog Tangaraense
Foi registrado na tarde deste domingo (24) por volta dás 12:30h um assalto a um supermercado na cidade de Bom Jesus, RN.
Segundo informações do Blog 100% Bom Jesus, Três elementos armados invadiram o Supermercado SUPERCOOP anunciando o assalto.
A Policia Militar imediatamente foi acionada à ocorrência, chegando ao local foi recebido a bala pelos elementos, que revidaram contra os assaltantes e conseguiram acertar ainda dois elementos, um terceiro comparsa conseguiu fugiu na troca de tiros.
Os elementos foram conduzidos ao hospital da cidade apenas com ferimentos leves, logo após, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de policia para as devidas providências cabíveis.Com a dupla foi encontrado um revolver calibre 38, foram identificados sendo menores de idade, residentes da cidade de Parnamirim/RN.

MOSSORÓ REGISTRA O 57º HOMICÍDIO DE 2015


VÍTIMA
Fonte: O camera
Mais uma morte violenta na madrugada de hoje, 24 de maio de 2015 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final de uma festa noClube Galpão, localizado as margens da Avenida do Contorno da BR 304. A polícia ainda não sabe o que teria provocado o tiroteio que terminou com duas pessoas feridas no local. 
JOSÉ JAMIL MARQUES, 30 ANOS DE IDADE, natural do estado do Ceará, morava no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi alvejado com quatro disparos na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia, para onde foi conduzido juntamente com Wilson Carlos Cardoso da Silva, que também foi atingido no pé. Wilson não corre riscos de morrer. 
A Policia Militar foi informada que José Jamil teve seu nome envolvido com o tráfico de drogas nas cidades de Grossos e Tibau no Rio Grande do Norte e Itapuí no Ceará, de onde ele era natural, mas não confirma se a morte tem relação com as práticas criminosas do rapaz.

PM realiza Operação Jardins da Bica em São José de Mipibu e apreende armas e drogas


Fonte: Portal BO
Policiais militares da Força Tática de São José de Mipibu, com apoio do BPChoque e a aeronave Potiguar 01, realizaram neste sábado (23), uma operação na comunidade da Bica, São José de Mipibu. Dois homens foram presos em flagrante.
Eles foram identificados como ARTHUR MOISÉS RODRIGUES DA COSTA FERREIRA, MAIS CONHECIDO COMO GORDINHO, DE 22 ANOS, E DE TIAGO CASSIMIRO DO NASCIMENTO, DE 26 ANOS.
Além das prisões dos suspeitos, foram apreendidas diversas drogas, como maconha, cocaína e crack, na comunidade da Bica, além de armas, sendo dois revólveres calibre 38, e um revólver calibre 32.
As prisões e apreensões ocorreram após diversas denúncias anônimas relatando a grande quantidade de armas e drogas existentes na comunidade.
Com essas prisões, a Polícia Militar acredita que haverá uma diminuição nos índices de criminalidade do município.

Carro roubado em Ouro Branco nesse domingo



Fonte: Jair Sampaio
Nessa madrugada (24), por volta das 3hs da madrugada, um Gol da cor prata, ano 97, com 2 portas, com roldões pintados de preto e placas MXZ -7536 de Natal-RN, foi furtado numa vaquejada na cidade de Ouro Branco-RN.
As primeiras suspeitas é que o carro poderá ter sido levado para uma cidade da Paraíba, segundo levantou a polícia. Para quem tiver maiores detalhes entrar em contato com o proprietário pelos 84. 8743-5077 / 9160-0423.