terça-feira, 5 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR MENINO DE 09 ANOS QUE FOI FEITO DE ESCUDO DURANTE TROCA DE TIROS



                              VÍTIMA

Fonte: Connecttv
Policiais Civis de Macaíba prenderam nas primeiras horas da manhã de hoje, 04/04/2015, BRUNO FRANCISCO DA SILVA (VULGO BRUNO BUNDINHA). Bruno e outro parceiro, Gilmario, que já se encontra preso, mataram uma criança de 9 anos de idade, que foi feito de escudo por um desafeto da dupla, no Bairro Campo da Santa Cruz, em Macaíba. O fato ocorreu no dia 13 de dezembro de 2013. Este crime comoveu a população macaibense. No momento da prisão, Bruno confessou que deu um tiro fatal no peito da criança que teve morte instantânea no local. Bruno relatou a reportagem da CONNECTTV, logo após sua prisão no bairro Morada da Fé, que ele também participou no duplo homicídio ocorrido no bairro Campo das Mangueiras, onde uma das vitimas era o seu primo.

PARELHAS: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESSA SEGUNDA



Fonte: Marcos Silva
Por volta das 10h15 da manhã desta Segunda-Feira (04/5), uma tentativa de homicídio foi registrada no Mercado Publico de Parelhas.
Segundo informações, um indivíduo chegou em um dos bares que existem no local e efetuou um disparo de arma de fogo atingindo o jovem ADÃO CLEMENTINO DOS SANTOS, DE 27 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte.
O SAMU Parelhas foi acionado realizou os primeiros procedimentos no local da ocorrência, e logo em seguida conduziu a vitima para a Urgência o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas.
A USA de Currais Novos também foi acionada para conduzir a vitima para outra Unidade Hospitalar do estado do Rio Grande do Norte.
A motivação para o ato não foi informada. A Polícia Militar foi acionada e com as poucas informações que foram repassadas, realiza diligencia na tentativa de localizar o acusado.
Imagens de câmeras existentes no local serão analisadas para tentar identificar o acusado.
ATUALIZADO:
A vitima ainda foi atendida no local da ocorrência pelo SAMU Parelhas, e logo em seguida foi conduzida para a Urgência do Hospital de Parelhas.
A USA de Currais Novos chegou a ser acionada mais quando chegou a Parelhas a vitima havia falecido. O ITEP de Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo.
A Polícia realiza diligencia na tentativa de localizar o autor do disparo.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h15 da manhã desta Segunda (4), em um dos Bares existentes no Mercado Publico de Parelhas. A motivação para o fato não foi divulgada.
Apenas a PM foi informada que um indivíduo chegou ao local e efetuou o disparo.
Marcos Silva – Foto: Ronaldo de Lima