quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PM PRENDE JOVEM COM DROGA EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) prenderam na tarde dessa terça-feira, 27/09, na rua Dedé Cândido, bairro Silvio Bezerra de Melo, o jovem JOSÉ DANIEL DA SILVA, 18 ANOS, domiciliado naquele bairro.
Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando o acusado demonstrou nervosismo ao ver a viatura foi realizado a abordagem sendo encontrado o entorpecente.
A Polícia tem intensificado o patrulhamento naquele bairro com o objetivo de levar segurança para os cidadãos de bem que lá habitam e vem sofrendo com o tráfico de drogas, inclusive várias famílias já foram embora.
Nosso objetivo é deixar a cidade tranquila para que a sociedade de bem possa criar seus filhos da melhor forma possível longe das mazelas das drogas que destroem famílias inteiras, disse o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci.

Pedreiro morre vítima de acidente em Mossoró


PASSANDO NA HORA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi acionado por volta das 14:00hs desta terça feira 27 de setembro de 2016 para uma ocorrência de colisão carro com moto na Estrada da Raiz em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações a vitima identificada como Manoel Andrade da Silva, 71 anos de idade, pedreiro e era proprietário de um bar no sitio Cajazeiras, seguia para o Conjunto Nova Mossoró quando foi colhido violentamente por um carro. O motorista do carro tentou se evadir e acabou colidindo em um poste da rede elétrica abandonando o veículo no local. Uma ambulância ALFA com suporte avançado foi até o local e a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

172º assassinato em Mossoró. Pedreiro foi morto com tiro na testa ao reagir a assalto


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 12:30hs desta segunda feira 26 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Silva Jardim próximo a praça do Bairro Boa Vista. De acordo com as informações de familiares que presenciaram tudo, a vítima identificada como Antônio Ademar Vieira, 62 anos de idade, que trabalhava como pedreiro e era evangélico, se encontrava na calçada de sua residência, quando um indivíduo sozinho em uma moto TRAXX anunciou o assalto. O mesmo se levantou não querendo entregar o aparelho de celular e acabou sendo alvejado na testa. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada, tentaram de tudo para reanimar, mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. Familiares entraram em desespero ao ver a vítima caída ao chão. O pai de 81 anos de idade também presenciou a ação criminosa passou mal e precisou de atendimento médico. O indivíduo fugiu em direção ao Belo Horizonte.