sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MOTOCICLETA FOI FURTADA NESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS


IMAGEM ILUSTRATIVA

J JÚNIOR
Na madrugada dessa sexta-feira, 26/08, uma motocicleta Yamaha YBR Factor 2013/2014 da cor preta placa OWC-5988/ Currais Novos foi furtada em Currais Novos. O proprietário que teve a casa invadida a moto furtada.
Policiais Militares já estão nas ruas a procura dessa motocicleta que poderá ser usada na pratica de crimes aqui no município.
Qualquer informação que ajude a localizá-la repassar para o COPOM pelo o 190 ou se preferir para nosso whatsaap (84) 9 9866-1904.

Florânia: Polícia Militar encontra cerca de 20kg de grampos que seriam usados para ajudar na fuga de assaltantes



Fonte: Blog PM Jucurutu – Em patrulhamento na RN que liga a Cidade de Florânia a Tenente Laurentino Cruz, na tarde da última quarta-feira, 24, a Polícia Militar da Cidade de Florânia encontrou, às margens da rodovia, uma caixa cheia de grampos, contendo entre 800 e 1.000 unidades do material e pesando cerca de 20kg.
A Polícia acredita que o material seria utilizado para fuga de bandidos que praticam explosões a caixas eletrônicos e afins. Eles jogam os grampos nas estradas para furar os pneus de viaturas. O que não se sabe, ao certo, é se os grampos seriam utilizados pela quadrilha que roubou o cofre da Agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz, na última terça-feira (23), ou o material seria usado em uma futura ação criminosa, quem sabe até, em algum caixa eletrônico da Cidade de Florânia.
De qualquer modo, a Polícia Militar de Florânia e cidades circunvizinhas estão em alerta total, no intuito de evitar uma eventual ação de grupos criminosos na região.

Mossoró registra o 150º homicídio de 2016


O CAMERA
Antônio Carlos da Silva Filho, de 34 anos de idade na madrugada de hoje, 26 de agosto, dentro de casa no Assentamento Vingt Rosado, na região do Jucuri, zona rural de Mossoró. 
Segundo informações da esposa que estava com Carlos Filho no quarto, cerca de 10 criminosos fortemente armados, procuravam por dinheiro e armas. Os elementos quebraram portas e janelas, reviraram toda a casa e ainda tentaram tocar fogo numa caminhonete que estava estacionada ao lado da casa. 

Os criminosos chegaram a pé e entraram na casa quebrando a porta dos fundos e mataram Carlos Filho dentro do quarto da residência onde ele dormia com esposa. Segundo o responsável pela perícia criminal, ele foi morto com vários tiros de revolver, pistolas e escopeta calibre 12. No local foram encontradas algumas capsulas de revolver, pistola e 16 cartuchos de escopeta, sendo que apenas 13 foram deflagrados. 
O Delegado de Plantão, Roberto Moura, acompanhou os procedimentos do Itep no local e conversou com a esposa da vítima. Roberto Moura falou com a imprensa presente, mas não adiantou detalhes sobre a motivação para o crime. 
Carlos Filho, como era conhecida a vítima, exercia a atividade de marchante. Ele comprava animais vivos, matava lá mesmo no Assentamento e vendia a carne no mercado do Alto da Conceição, em Mossoró.

Ladrões assaltam comerciantes em Cerro Corá


MODELO DA MOTO USADA NO ASSALTO
J JÚNIOR
Por volta das 13h30min dessa quinta-feira, 25/08, um assalto foi registrado na rua Marcos Viana, saída de Cerro Corá sentido São Tomé, onde dois comerciantes foram alvos de um assalto a mão armada tendo como acusados dois elementos que estavam em uma moto Honda Pop 100 da cor preta.
Informações chegadas a polícia dão conta que um dos comerciantes que trabalha com venda de ovos descarregava a mercadoria em um mercadinho quando foi abordado pelo os ladrões, que armados com revólveres, anunciaram o assalto e roubaram, além do comerciante de ovos, o dono do mercadinho, uma quantia aproximada de R$-500,00. Após o assalto eles fugiram em direção a São Tomé e efetuaram disparos para o alto.
Policiais Militares de Cerro Corá e São Tomé foram acionados , realizaram várias diligências na divisa dos dois municípios, mas não localizaram os acusados.