sábado, 23 de abril de 2016

Menino que estava desaparecido na PB é encontrado morto no Sertão

erickPB

Após cinco dias de buscas, o menino de 11 anos que estava desaparecido na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (22). O corpo de Erik Muniz estava em um terreno próximo ao parque de vaquejada Manoel Arnaud, que fica na mesma cidade.
Erick Muniz foi visto pela última vez às 16h da segunda-feira (18), brincando perto de casa, próximo ao parque de vaquejada onde foi encontrado morto. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 17h30 por uma equipe do Corpo de Bombeiro. Não foi informado o estado em que o corpo foi encontrado, nem se havia sinais de morte violenta.
Até 17h57, a polícia aguardava a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) que vai fazer uma perícia no local, que foi isolado pela Polícia Militar. Segundo o avô, José Manoel da Silva, Erick era autista e precisava de cuidados especiais. Ele tomava remédios controlados e poderia ficar agressivo sem o medicamento
Fonte: Robson Pires

PM identifica vigilante baleado na cabeça em João Câmara


190/RN
Um vigilante identificado até o momento como “Camarense Kelino” foi baleado na tarde desta sexta-feira (22) durante um assalto no Parque eólico da cidade de João Câmara. Segundo populares ao 190rn, a vítima teve a arma e o colete roubados e foi baleado na cabeça pelos bandidos. No local, apenas as marcas da violência. “Camarense Kelino”foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao hospital Clóvis Sarinho, em Natal.
Um suspeito de praticar o crime já foi identificado e detido pela Polícia Militar.

Vigilante é baleado na cabeça durante assalto a parque eólico no RN


G1/RN
Um vigilante foi baleado na cabeça durante um assalto a um parque eólico no fim da tarde desta sexta-feira (22), em João Câmara, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a arma e o colete do vigilante foram roubados.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, um segurança chegou para trabalhar por volta das 17h30 e encontrou o colega baleado no chão. O vigilante baleado foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ninguém foi preso.

CURRAIS NOVOS: MOTO FOI TOMADA DE ASSALTO AGORA A POUCO NO LARGO JÚNIOR TOSCANO



J Júnior
Por volta das 21h45min dessa sexta (22/04/16) uma jovem identificada como MAYONARA FERNANDES teve sua motocicleta Yamaha fazer 150cc de placa OWB-7238, vermelha, tomada de assalto no Largo Júnior Toscano, Bairro JK, Currais Novos.
Segundo informações dois ladrões que estão numa moto Fan da cor preta, um deles armado com revólver, abordaram a vítima colocaram a arma na cabeça e fugiram levando a moto.
Nesse momento 06 viaturas da Polícia Militar estão em diligências a procura dos assaltantes e qualquer informação que ajude a prendê-los pode ser repassada para o COPOM pelo o 190.