domingo, 27 de outubro de 2013

Caicó:Tabeliã e mãe de juiza foi agredida e assaltada por grupo armado na sua residência



A tabeliã Francisca Eva Diógenes Ramos de Freiras enfrentou momentos de pânico nesta madrugada de domingo (27) na sua residência. Eva do Cartório, como é conhecida foi abordada por três bandidos, de aparência jovem e estatura alta quando colocava o carro na garagem de sua casa, no bairro Vila Altiva. Na delegacia, Eva contou que foi levada para o quarto pelos homens, que ainda utilizaram um de seus vestidos para cobrirem os rostos, prejudicando a identificação dos mesmos.

Além de terem revirados roupas e pertences da vítima, os três bandidos levaram toda a economia que Eva guardava em um cofre, dentro do guarda-roupa. Ela não soube precisar a quantia exata, mas garante que foi considerável. Eva ainda foi agredida pelos bandidos, que antes de deixaram a residência ainda tomaram cerveja e deixaram a mesma amarrada no quintal da casa. 

Alguém que passava no local ouviu os gritos da vítima, que acabou a desamarrando. Policiais já estão em investigação e garantem ter informações que possam levar aos suspeitos. Eva é mãe da juíza Amanda Grace, casada com o ex-deputado Álvaro Dias.

Fonte: Marcos Dantas - Fotos:Jair Sampaio

Enem 2013: Confira Gabarito extraoficial do primeiro dia de prova


PROVA BRANCA (ACIMA)


PROVA AZUL (ACIMA)


PROVA AMARELA (ACIMA)


PROVA ROSA (ACIMA)
ACOMPANHE ACIMA O GABARITO EXTRA OFICIAIS DO PRIMEIRO DIA DAS PROVAS DO ENEM 2013.


Fonte do Gabarito: http://veja.abril.com.br