sábado, 12 de julho de 2014

MOSSORÓ: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA



Fonte: Passando na hora / polícia 24h

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró recebeu no inicio da noite de hoje 11 de julho de 2014, informações de que cerca de quatro elementos estariam armados na estrada abordando populares que passavam no local próximo a passagem de pedra, mais precisamente na barragem de baixo, na Rua Marechal Floriano. Os indivíduos chegaram a interceptar dois policiais a paisana que retornavam de Passagem de Pedras de motocicleta e os mesmos reagiram disparando contra os indivíduos. A Polícia Ambiental foi ate o local e solicitou reforço. Com a chegada do Grupo Tático Operacional – GTO e das viaturas da área, houve um novo confronto e um dos indivíduos ainda não identificado foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia, o resto do grupo conseguiu fugir do cerco policial. Com o morto a policia encontrou uma arma de fabricação caseira, mas com um grande poder de destruição que foi conduzida para a delegacia de plantão

Governo do RN promove "post mortem" o Sd Smith e por bravura o Cb César do 6º BPM de Caicó


Cb Smith e Sgt César
O governo do Rio Grande do Norte publicou na manhã deste sábado (12) no diário oficial promoções relativas a policiais da cidade de Caicó. Foram promovidos o soldado Smith (a graduação de cabo) e o cabo César (a graduação de 3º sargento), ambos pertencentes ao efetivo do 6º BPM. 
Os dois estiveram envolvidos em uma ocorrência no dia 10 de março de 2011, onde uma guarnição da P2 (setor investigativo da PM) trocou tiros com bandidos que praticavam um assalto na cidade de Jucurutu. Na oportunidade o cabo Cesar foi salvo pelo colete balístico, enquanto infelizmente o soldado Smith acabou atingido por dois disparos, foi socorrido para Caicó, depois encaminhado para natal onde veio a falecer dias depois. 
Sem dúvida um reconhecimento mais do que merecido a esses dois guerreiros que estiveram na linha de frente arriscando a própria vida para defender a sociedade. No caso do agora cabo Smith sua família recebe sua promoção. 

Fonte: 3 DPRE

LAGOA NOVA: MAIS UM ACIDENTE FOI REGISTRADO NESTA SEXTA (11)



Nesta sexta-feira (11), mais um acidente foi registrado em Lagoa Nova, por volta das 18:30 horas, próximo ao local do acidente com vítima fatal, envolvendo uma Motocicleta HONDA TWISTER, DE COR PRETA, ANO 2002, PLACA DCN-6531/LAGOA NOVA-RN, conduzida por ADRIMÁRIO DA COSTA MEDEIROS, 30 ANOS, residente no Sítio Macambira I, município de Lagoa Nova/RN, segundo informações de populares o mesmo perdeu o controle da referida motocicleta, e veio a cair, tendo apenas escoriações pelo corpo, o mesmo foi conduzido ao Hospital Local e logo após foi conduzido para o Hospital Regional em Currais Novos, onde foi medicado e liberado. Vale salientar que o condutor da referida Motocicleta usava o capacete, item que pode ter salvado sua vida devido ao impacto da queda.

LAGOA NOVA: JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILISTICO





VITIMA FATAL


Por volta das 22h20min deste Sexta-feira (11), um acidente automobilístico foi registrado na Zona Rural de Lagoa Nova, um veículo tipo CELTA, DE COR AZUL, PLACA MOK-0421-Parnamirim/RN, conduzido pelo jovem Alison Bruno de O. Primo, 19 naos, natural de Lagoa Nova, residente a Rua Francisco Coutinho - Centro, Lagoa Nova/RN, o mesmo se deslocava do sítio do seu avô (Nezo Primo) e nas proximidades do sítio Lagoa Nova, perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada colidindo violentamente com uma cerca de alvenaria, ocasionando o capotando do veículo, Bruno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.Ainda ocupava o veículo o tio de Bruno que sofreu apenas ferimentos leves. Bruno era filho caçula do mecânico Dedé de Nezo, que morreu também vítima de acidente automobilístico na RN 041. Bruno era funcionário do Supermercado Santo Antônio e muito popular entre os jovens de Lagoa Nova.


Do Blog: Aos familiares de Bruno nossos votos de pesar.Como também fica aqui o alerta aos condutores de automóvel para o uso do cinto de segurança, ele pode salvar a sua vida.