domingo, 17 de janeiro de 2016

Acidente grave na BR-230 deixa sete pessoas mortas próximo a Patos


mais-patos
Sete pessoas morreram em um acidente registrado no início da noite deste domingo, na BR 230, próximo a Patos/PB. A notícia foi destaque no Mais Patos. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas.
De acordo com as primeiras informações, dois veículos de envolveram no acidente, um Mercedes-Benz e um Volkswagen Polo. Sete pessoas morreram e uma vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA USADA PARA ATIRAR EM POLICIAIS NA NOITE DE ONTEM EM OCORRÊNCIA NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO



TELHADO ONDE A ARMA ESTAVA ESCONDIDA



JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Policiais Militares da 3ª CIPM recuperaram na manhã de hoje (17) um revólver calibre 38 com 03 munições deflagradas e 03 intactas que foi usado para atirar em Policiais Militares na noite de ontem durante uma ocorrência no Bairro Silvio Bezerra de Melo onde 04 menores e um maior de idade foram detidos e um escopeta calibre 12, munições e vários objetos foram apreendidos.
A arma estava escondida num telhado de uma residência na Rua Geraldo Garcia, Bairro Silvio Bezerra de Melo, onde foi apreendido a outra arma calibre 12 ontem.
Não havia ninguém na residência, porém informações chegadas a polícia, dão conta que funciona uma boca de fumo no local.
A Polícia segue a procura do acusado de efetuar os disparos.

Amado Batista não aparece para fazer show em Parelhas, revoltados, fãs provocam quebra-pau



JAIR SAMPAIO
O cantor Amado Batista, sucesso nos anos 70, 80 e meados dos anos 90, não conseguiu emplacar público para uma festa que faria nesse sábado, 16, na cidade de Parelhas-RN, região Seridó do estado. Revoltados, os poucos fãs do artista que foram ao Clube Acampar, provocaram um verdadeiro quebra-pau, causando enorme prejuízo ao clube.
De acordo com o que foi repassado por um fã do cantor ao blog Jair Sampaio, o artista estava hospedado em um hotel na cidade de Currais Novos, distante do show há apenas 40 minutos, mesmo assim não foi. Até o momento o Clube Acampar não contabilizou os prejuízos e tão pouco explicou se há condições para festas a partir de hoje, 17.
Ainda nesse domingo, 17, em meio às festividades do padroeiro São Sebastião, a cidade de Parelhas vai vivenciar um grande arrastão pelas ruas com animação de Jammil e Junior Bahia, a festa vai terminar no mesmo local onde houve o quebra-pau, contudo alguns parelhenses pedem a presença do Corpo de Bombeiros para que haja inspeção do clube.

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA É RECEBIDA A BALA NO SILVIO BEZERRA, APREENDE ARMA, MUNIÇÕES, PRENDE SUSPEITOS E EVITA HOMICÍDIO




JUBA
Repórter Seridó
Por volta das 23h deste sábado (16) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no Bairro Silvio Bezerra de Melo, onde uma mulher ligou para o COPOM dizendo que uma quadrilha estaria cercando sua casa para matá-la, quando a PM chegou ao local foi recebida a tiros pelo o suspeitos. A guarnição comandada pelo cabo Ferreira solicitou apoio e outras duas viaturas (GTO e a Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Moura) foram deslocadas para o local e conseguiram prender parte da quadrilha e de acordo com o SGT Moura o elemento que atirou contra os policiais conseguiu fugir. Além dos quatro menores a polícia prendeu Judson Marques da Silva de 22 anos de idade vulgo JUBA residente na rua Sátiro Pinheiro, Bairro Silvio Bezerra.
O grupo estava com uma espingarda calibre doze de dois canos, munições do mesmo calibre, de revolver calibre 38, motos, bicicleta, aparelhos de celulares e aparelhos de DVD's, que de acordo com a polícia, são produtos de furto ou roubo.
A ocorrência foi apresentada na delegacia e depois conduzida para flagrante em Caicó.
O alvo dos acusados era é irmã de Dodô Cigano e seria uma vigança, tendo em vista, que Dodô é acusado de efetuar vários disparos na noite da sexta feira contra eles e na ocasião uma criança de 11 anos foi atingido a perna.