quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cientistas estão próximos de criar pênis gerados em laboratório

cara-olhando-o-pênis

Homens que tenham sofrido algum acidente ou precisem passar por reconstrução peniana por qualquer motivo podem criar alguma esperança. Um grupo de cientistas está desenvolvendo com sucesso uma forma de criar pênis em laboratório a partir de células da própria vítima.
A pesquisa está avançando rapidamente com os cientistas do Wake Forest Institute for Regenerative Medicine, nos EUA, liderados por Anthony Atala, que já realizou experimentos com rins impressos em 3D e também já conseguiu implantar vaginas criadas em laboratório em quatro pacientes.
Depois de muitos testes, os pesquisadores estão prontos para começar a aplicar suas descobertas em humanos. Para isso, eles procuram homens que tenham perdido seus órgãos sexuais e ver se há êxito na empreitada.

Operação descobre fazenda que abrigava pistoleiros



A Polícia Militar apreendeu, na manhã de ontem, 7, em uma fazenda no município de Marcelino Vieira-RN, quatro espingardas e um revólver que podem ter sido usados em crimes de pistolagem na região. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, também foram apreendidas munições de grosso calibre e coletes à prova de balas. O proprietário e o caseiro da fazenda foram presos. Participaram da operação policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, do Destacamento da PM dos municípios de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, além do delegado da Polícia Civil, Célio Fonseca.

O comandante da PM explicou que a fazenda era utilizada por suspeitos de crimes para encontro de supostos pistoleiros que atuam em municípios da região. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, onde foram ouvidos. Todo o material apreendido também foi levado para a delegacia.

Gazeta do Oeste

PARNAMIRIM: HOMENS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E SÃO PRESOS APÓS UMA SÉRIE DE ASSALTOS



Fonte: Blog 190/RN
Na noite desta terça feira dia 07, homens em um Renout Sandero realizarão uma sequência de assaltos em diferentes bairros da cidade de Parnamirim.
Em todo momento o CIOSP recebia ligações informando de um assalto onde os bandidos teriam fugido em um carro com as mesmas características.
Policiais militares começaram então a rastrear os locais onde o grupo passava e já nas proximidades do colégio Jussie Santos em Santa Teresa, a viatura 317 do 3BPM conseguiu interceptar o veículo e realizaram a abordagem, mas os bandidos ao perceber a chegada da polícia começaram a atirar contra os policiais que revidaram atingindo um dos assaltantes.
Parte do grupo fugiu para o matagal, mas a equipe da polícia conseguiu deter um dos ocupantes do veículo que era menor de idade e juntamente com ele foi presoNATHAN EDUARDO DA SILVA SANTOS, ele estava em uma moto dando apoio nos assaltos, o carro que tinha queixa de roubo, foi recuperado e alguns pertences das vítimas.
Após o menor ser medicado os dois foram levados para a delegacia onde foram reconhecidos por algumas das vítimas. Eles foram autuados por assalto e ficarão à disposição da justiça.

NATAL: COBRADOR É ESPANCADO E BALEADO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS



Fonte: Blog esquadrão resgate
Um assalto a ônibus terminou com um cobrador baleado e um adolescente, suspeito do crime, espancado pela população no fim da tarde desta terça-feira (7) na Zona Oeste de Natal. Os dois foram socorridos por uma dupla de motociclistas que passavam pelo local e foram encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Sul de Natal. As informações são da Polícia Militar.
O capitão Eduardo Palácio, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), relata que o assaltante é um adolescente de 14 anos. “Esta é a terceira vez que o adolescente é pego em flagrante. É conhecido pelos assaltos a ônibus”, disse. O capitão Palácio detalha que o crime aconteceu na Avenida Interventor Mário Câmara.
“O adolescente anunciou o assalto, pegou o dinheiro e o cobrador tentou reagir. Ele foi atingido no peito e a população pegou o menor de idade”, conta o policial militar. De acordo com o capitão Palácio, o suspeito do crime foi espancado até a chegada de uma dupla de motociclistas, que impediu a continuidade das agressões. Os dois feridos estão sendo avaliados no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

NATAL: FLANELINHA É ESFAQUEADO POR OUTRO APÓS DISCUSSÃO EM LAGOA NOVA



Fonte: Portal BO
Um homem ainda não identificado foi esfaqueado por outro, na tarde desta terça-feira (7), na avenida Bernardo Vieira, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os dois se envolveram em uma discussão, que segundo a polícia foi motivada pela disputa de drogas.
A vítima e o autor do atentado são flanelinhas e fazem ponto no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com a Jaguarari. De acordo com testemunhas, houve uma discussão entre o dois e em um determinado momento um deles usando uma faca de mesa desferiu pelo menos três golpes no abdômen da vítima que caiu em uma calçada e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao pronto socorro Clóvis Sarinho, onde está em estado grave.
O subtenente Joelson, coordenador de operações do 1º Batalhão da PM, relatou que a disputa por drogas pode ter motivado o atentado, mas ficará a encargo da polícia civil a investigação sobre o fato. O suspeito do crime conseguiu escapar e não foi identificado ou localizado.

NATAL: ASSALTANTE MORRE E OUTRO FOGE LEVANDO CRIANÇA DE 03 ANOS COMO REFÉM APÓS TENTATIVA DE ASSALTO


Fonte: Portal BO
Dois homens tentaram assaltar um depósito de gás, na noite desta terça-feira (7), um deles acabou morto e outro fugiu roubando um carro e levando uma criança como refém. A ocorrência foi registrada no Alvorada 4, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla chegou armada para assaltar o depósito de gás, no entanto, uma pessoa não identificada que passava pelo local testemunhou a ocorrência e atirou em direção aos suspeitos. Um deles, identificado como ALEX JOHNNY PAULINO FERNANDES, DE 20 ANOS, foi baleado no peito e morreu no local.
O comparsa dele fugiu e roubou um Renault Clio, da cunhada de um policial civil. Ele tirou a mulher que estava dirigindo, mas fugiu com a criança que estava dentro do carro como refém. Pouco tempo depois, ele abandou o Clio com a criança dentro e roubou outro veículo para fugir.
O sargento Manaia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que Keninho, como era chamado o jovem morto, era bastante conhecido da polícia pela prática de crimes na zona Norte de Natal.

LAGOA NOVA: HOMEM FOI PRESO BASEADO NA LEI MARIA DA PENHA


Na noite desta terça-feira (07), por volta das 21:00 horas, a GU comandada pelo CB PM JORGE, e composta pelos PMs Wildes e Lopes, foram acionados à Rua Maria de Lourdes-121, Centro de Lagoa Nova, onde no local o acusado, JOSE RODRIGUES DA SILVA NETO vulgo "MORÃO", 47 anos, natural de Lagoa Nova, chegou em casa embriagado e promoveu um quebra-quebra, e ainda tentou agredir fisicamente sua esposa MARIA DAS VITORIAS S. RODRIGUES, de 41 anos, natural de Currais Novos, a mesma acionou a Polícia Militar, que deteve o valentão e o conduziu à Delegacia de Policia Civil em Currais Novos, onde o mesmo foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, ficando recolhido no CDP daquela cidade a disposição da justiça.