terça-feira, 24 de maio de 2016

Lagoanovense morre vítima de atropelamento no estado de Goiás


Um atropelamento na tarde deste sábado (21) em uma rodovia de acesso a cidade de Bom Jesus – GO causou a morte do lagoanovense Josinaldo Firmino de Medeiros, 28 anos. 
No momento do acidente, ele trafegava na via quando foi colhido por uma carreta, ocasionando sua morte ainda no local. 
Segundo informações de familiares o sepultamento será realizado no município de Lagoa Nova, pois já está sendo agilizado o transladado e possivelmente chegará ao município na próxima terça-feira (24). 

*Via Lagoa Nova Destaque

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM SÃO PAULO DO POTENGI CONTABILIZANDO 08 HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO EM 2016


VANDINHO AMARAL
Aconteceu por volta das 21:20 desta segunda-feira, 23 de maio de 2016, um duplo homicídio no bairro Monsenhor Expedito em São Paulo do Potengi/RN. As vítimas foram identificadas como Luiz Antônio do Nascimento e Matheus André Xavier, ambos maiores de idade, que foram assassinados a tiros contabilizando 08 homicídios esse ano no município. 
As vítimas foram surpreendidas em uma residência, Luiz Antônio morreu dentro da casa e Matheus ainda chegou a correr, mas foi alcançado e alvejado em uma rua do bairro Monsenhor Expedito. A Polícia Militar esteve no local isolando a área esperando a chegada do ITEP. Os elementos estavam encapuzados em um carro preto e fugiram tomando rumo ignorado.
As investigações ficarão por conta da Polícia Civil da 1ª Delegacia regional de São Paulo do Potengi.

Umarizal registra o 2º homicídio de 2016


O CAMERA
Por volta das 13 horas e 30 minutos de ontem, 23 de maio, ao lado da igreja universal do reino de Deus, no centro da cidade, a pessoa de Antônio Marcos Costa, 39 anos, cabeceiro, foi executado com pelo menos quatro tiros na cabeça. 
Segundo informações, dois homens numa motocicleta e usando capacetes, foram os autores do homicídio. As informações também dão conta que os elementos fugiram com destino a RN 117. 
A reportagem entrou em contato com familiares da vítima e eles disseram que não sabem dizer o motivo do crime, pois Marcos era uma pessoa calma e vivia do trabalho dele. 
DO BLOG: No passado a vítima se envolveu em uma tentativa de homicídio, mas a própria família não acredita que a morte tenha a ver com o que aconteceu no passado.

Acerto de Contas: Traficante tem casa crivada de balas em Cruzeta: Foram 30 tiros de cal.12 e 380


JAIR SAMPAIO
Uma investida de criminosos contra a uma residência localizada no Bairro Novo Horizonte, Cruzeta, pertencente a um ex-presidiário da cidade, que cumpriu pena por tráfico de drogas, apelidado de BEBE DA ÁGUA, deixou a população apreensiva. Pelo menos 04 homens armados com escopetas calibre 12, pistola 380 e revólveres calibre 38, em um Corsa Sedan preto, clivaram a casa do ex-presidiário com aproximadamente 30 tiros. Outro homem identificado como RAONI também seria alvo dos criminosos.
A Polícia já tem os nomes dos possíveis acusados e deverá realizar prisões nos próximos dias.
Segundo a Polícia o atentado está ligado ao tráfico de drogas na cidade onde os traficantes estão travando uma verdadeira guerra pelo o controle do tráfico naquele município.

ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN-041, MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA





FONTE E FOTOS: J JÚNIOR
No final da manhã dessa segunda-feira (23/05) um acidente tipo saída de pista foi registrado na RN-041, mais precisamente na subida da serra, aproximadamente 07 Km de Lagoa Nova, onde um veículo Fiat Uno de placas MZD-3317/Lagoa Nova desceu um barranco no momento que subia a serra.
Policiais Militares do 2º GPRE foram acionados, porém ao chegar no local não havia ninguém. Não se sabe se ouve feridos e a Polícia Militar de Lagoa Nova não foi comunicada. 
Após comparecer ao local e comprovar que o acidente não oferecia riscos a outros veículos, os PM's do 2º GPRE fizeram os procedimentos e retornaram a Currais Novos, onde já havia outro acidente. O condutor do Fiat Uno não foi identificado.