sábado, 9 de julho de 2011

Mototaxista foi preso com droga e mais de 2 mil reais no Bairro Vila do Principe em Caicó

 

 
 
 
 
A Policia Militar de Caicó realizou mais uma apreensão de drogas na manhã de hoje no Bairro Vila do Príncipe, na zona norte de Caicó. A Operação teve inicio em uma residência localizada na rua Izolda Medeiros quando no local foram apreendidos dois menores e encontrados 10 papelotes de cocaína prontos para a venda e mais uma porção que renderia mais alguns papelotes.

Quando os Policiais ainda estavam na residência quem chegou ao local foi o mototaxista Jandi Dantas de Oliveira de 32 anos, o mesmo mesmo foi abordado e inicialmente encontrada a quantia de 2.112.000 reais em espécie, sendo parte fracionada e quatros celulares.  
O Mototaxista foi conduzido junto com os menores para a Delegacia de Policia Civil e chegando ao local um policial da cavalaria que não estava participando da operação percebeu que o mesmo apresentava atitude suspeita quando falava. O Policial abriu a boca do suspeito e para a surpresa de todos foi encontrado um pacote que continha 30 pequenos tabletes de maconha.
Foi dada voz de prisão ao mototaxista e entregue ao Delegado Plantonista para que fosse feito o flagrante. A operação foi feita pela equipe de Policiais do Grupamento Montado da Policia Militar que tem o comando do Tenente Garcia.
 
Fonte: Eduardo Dantas

Acidentes na madrugada deste sábado em Currais Novos


Fonte: J. Júnior

Por volta das 02h00minh da manhã deste Sábado (09/07) na Rua Professora Nair Costa, Bairro Parque Dourado um veículo Corsa de placas, MXY-7478 acabou em cima de uma calçada. Segundo testemunhas o condutor teria perdido o controle e girado na pista até bater no meio fio e parar na calçada. O condutor não foi identificado, mas uma testemunha disse que o veiculo pertenceria a um funcionário do Supermercado Baratão, mas não se sabe se era ele o condutor na hora do acidente.
Por volta das 06h10minh outro acidente na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, por pouco não causa uma tragédia. O Mototaxista, José Mauricio de Lima, 52 anos, residente na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, descia a Avenida Dr. Sílvio Bezerra, quando um veiculo Citroen, conduzido por, Júnior Vigoberto Alves Cavalcante de Aquino, fez a contramão em frente à loja Soscap, causando uma colisão frontal. O Mototaxista foi jogado por cima do Citroen e por muita sorte teve apenas escoriações, sendo socorrido pela guarnição da Polícia Militar.