domingo, 13 de julho de 2014

Alemanha é tetra no Maracanã ao furar retranca Argentina na prorrogação

A Alemanha é tetracampeã. De vilã da semifinal para heroína dos brasileiros na decisão. O time de Joachim Löw bateu a Argentina no Maracanã por 1 a 0, na prorrogação, e levantou seu quarto título na história: e o tetra deixa muitos no Brasil felizes. Menos do que os milhões de alemães, é claro, mas o coração do torcedor brasileiro sempre lembrará da segunda Copa que o país sediou também pela alegria da seleção alemã – que chegou dançando com índios, passou o tempo com as brincadeiras de Podolski sobre o Brasil, e deixa o país com a taça do mundo. Quem disse que preparação boa é aquela em que o time fica fechado, sem contato com o mundo? Os encontros alemães com o povo brasileiro, tirando um pequeno detalhe formado por sete gols em uma semifinal de Copa, provam o contrário.
Götze se tornou o herói do país que conquistou o Brasil. A torcida e a Copa. O sonho completo. A campeã do mundo mostrou uma variação de jogo inacreditável para apenas sete jogos de Copa. Começou com a velocidade contra Portugal e uma goleada marcante. Mostrou que podia ser parada por Gana. Soube jogar no abafa contra os EUA. Contou com a sorte e com a grandiosidade de Neuer contra a Argélia. Foi metódica contra a França. Humilhou o Brasil. E foi sádica contra a Argentina. Quando foi apertada, achou um gol em uma retranca na prorrogação. Dramática. Mas com merecimento. É tetra.

Polícia dispersa com bombas manifestação contra a Copa

Policiais militares dispersaram com uso de bombas de gás e de efeito moral um protesto contra a Copa que acontecia na Praça Saens Peña. Os manifestantes pretendiam seguir em direção ao Estádio Maracanã, mas foram impedidos por um forte esquema de segurança. Os policiais contam com auxílio de homens da Força Nacional e bloquearam todas as ruas no entorno da praça, para impedir que os manifestantes se desloquem.
Homens do Batalhão de Choque e da Cavalaria também reforçam o efetivo. Os manifestantes pedem a libertação de ativistas políticos contrários ao evento que foram presos ontem (12) em Operação da Polícia Civil. A situação continua tensa no local, e os policiais da Cavalaria desembainharam as espadas para intimidar os manifestantes que tentam se reagrupar para seguir com o protesto. Eles carregam bandeiras e faixas criticando os gastos com a Copa

Curraisnovense foi assassinado na manhã deste domingo dentro do presídio Pereirão na cidade de Caicó


Mais um homicídio foi registrado na manhã deste domingo na cidade de Caicó. Desta vez o fato aconteceu no interior da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega (Pereirão) no bairro Salviano Santos na zona norte da cidade.

De acordo com informações, o detento de nome ANTÔNIO CARLOS DA SILVA FREITAS, 21 ANOS, conhecido como "Toinho Ladrão", residente na cidade de Currais Novos, foi morto com golpes de objetos cortantes, possivelmente ferro ou faca artesanal.

O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado para fazer o socorro da vitima mais o mesmo já estava sem vida. O ITEP e a Policia Civil também estiveram no local para liberar e recolher o corpo

Moto pega fogo após colidir com carro na cidade de São Bento na Paraíba




Fonte: São Bento Online - Um acidente foi registrado por volta das 19h00min da noite deste sábado, 12 de julho, em frente ao posto de combustível Aquários, na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, bairro São Bentinho, na cidade de São Bento – PB.
O acidente aconteceu após a motocicleta do tipo CG 150, conduzida por Tiago da Silva Gomes, de 22 anos de idade, colidir frontalmente com um automóvel do tipo Chevrolet Monza de placas JLV-5205, Exu - PE.
O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) que socorreu a vítima até o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento. De acordo com funcionários do SAMU, a vítima foi socorrida consciente e sofreu dois cortes profundos na perna, e deverá ser transferida para Campina Grande.

CURRAIS NOVOS: JOVEM PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO NESSA MADRUGADA, COLIDE EM CALÇADA E CAPOTA





Fonte: J. Júnior
Por volta de 01h30 desse Domingo (13/07/14) um grave acidente foi registrado na Avenida Teotônio Freire envolvendo um veículo Fiat Pálio de placas HDH-3914/Currais Novos conduzido pelo o jovem JORDÃO GARCIA DA SILVA DE 20 ANOS residente na mesma Avenida do acidente.
O jovem seguia pela avenida quando perdeu o controle do veículo, bateu em três ferros de proteção, numa calçada e capotou em seguida. Por muita sorte ele sofreu apenas algumas lesões pelo o corpo, mas sem gravidade. O mesmo chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Mariano Coelho, mas já está em casa.
Com a violência do acidente o carro ficou com a frente destruída.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e fizeram o isolamento do local e os procedimentos cabíveis.