quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Floraniense sofre disparos de arma de fogo em Natal e é socorrida em estado grave para o Walfredo Gurgel




A Floraniense Carla Araújo, que reside em Natal, foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (08), no Bairro de Nova Descoberta.
De acordo com informações, homens chegaram em um cachorro-quente, de propriedade da vítima, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passa por procedimento cirúrgico. 
Carla Araújo é filha de Zé Luiz, residente no sítio Caiçara, zona rural de Florânia.

Fonte: Tony Washington

MOSSORÓ REGISTRA O 150º HOMICÍDIO DE 2015 E JOVEM É VÍTIMA DE BALA PEDIDA



IMAGENS FORTES AQUI

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de homicídio por volta das 11:40hs desta quarta feira 09 de dezembro de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Av. Rio Branco, nas proximidades do Ferro de Engomar, no bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como, Hemenson Dyego de Souza Carvalho, 21 anos, conhecido como "Pial" residente no Bairro Alto do Xerém, na rua Padre Freire próximo a UPA do bairro, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por elementos que passaram atirando de dentro de um carro escuro. Segundo a Polícia, "Pial" fazia parte de um grupo do bairro Belo Horizonte, e que juntamente com outro grupo do Papoco, prometiam aterrorizar o Pirrichil. Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Um outro homem identificado como Levi Izaque Barros da Costa, 21 anos de idade, que voltava do trabalho em uma motocicleta, foi vítima de um disparo de bala perdida nas costas. O mesmo pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e em seguida foi transferido para o HRTM e segundo os socorristas do SAMU não corre risco de morte. Informações que a vítima Dyego, teria sido espancado no último domingo por pessoas do Pirrichil que tomaram a moto do seu padrasto, sendo recuperada por sua mãe no dia seguinte. Inclusive a mãe do mesmo teria mando ele para São Paulo justamente para tentar livrar seu filho de uma tragédia, mas infelizmente ele não se adaptou e resolveu voltar para Mossoró, perdendo sua vida de uma maneira violenta.

Fonte: Passando na Hora

Jovem é preso no Sertão da PB e confessa que matou a própria mãe por enforcamento



Suspeito foi encontrado em área rural de Paulista-PB
Um jovem de 28 anos, suspeito pelo assassinato da própria mãe, de 68 anos, na última segunda-feira (7), foi preso no início da tarde desta quarta-feira (9), na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa. O crime ocorreu no mesmo município e, ao ser preso, o suspeito chegou a confessar à polícia que foi o autor do homicídio, que teria sido executado por enforcamento.
O jovem detido passou a ser o principal suspeito do homicídio por ter fugido depois da localização do corpo da idosa, no bairro Alto da Boa Vista. Desde então, a polícia iniciou uma série de buscas pela região até encontrá-lo. No momento da prisão, segundo a Polícia Militar, ele confessou que usou um cadarço de sapato para enforcar a mãe. Em seguida, quis voltar atrás e negar a autoria do crime.
Segundo pessoas conhecidas da família, o suspeito é usuário de drogas e as discussões entre ele e a mãe eram constantes, porque ele queria que ela fornecesse dinheiro para suprir o vício. O salário da aposentadoria pode ter sido o motivo da última confusão entre os dois, culminando na morte da vítima.

Fonte: Portal Correio

Dupla acusado de sequestrar vaqueiro na Grande Natal é presa com o carro da vítima



A dupla, juntamente com uma mulher, que também foi presa, sequestraram o vaqueiro José Borges, na noite dessa segunda feira 07, algumas horas depois, os bandidos levaram o carro da vítima e o abandonaram em área de mata.
O fato ocorreu na entrada da cidade de Monte Alegre, região metropolitana da capital do estado, na última segunda feira. A dupla foi presa, na posse do carro do vaqueiro, na noite dessa terça feira 08, entre os quais, uma mulher.

Fonte: Jair Sampaio

Curraisnovense morre esmagado em acidente de trânsito na BR 101



190/RN
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta terça-feira (8), envolvendo um caminhão e uma motocicleta.
Segundo informações de populares, um homem identificado como Janilson Bezerra, de 43 anos seguia em uma motocicleta de Natal para a cidade de Parnamirim, quando colidiu com um caminhão que acabou atropelando o motociclista.
A vítima teve seu como esmagado, devido ao peso do caminhão e morrendo instantaneamente, onde pedaços da vítima ficaram espalhados pelo asfalto.
Os Policiais Rodoviários Federais estiveram no local e realizou o isolamento até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para o procedimento de perícia e a remoção do corpo para a sede o instituto.

Janilson Bezerra residiu durante muito tempo em Currais Novos, no Bairro: Santa Maria Gorete a onde tinha muitos amigos.