domingo, 12 de junho de 2011

Jovem de 25 anos é assassinado pelo o ex-marido da Tia em Parelhas

  Vítima fatal
  Ex- mulher do assassino
Por Sd PMLusiano
Fonte: J. Junior

Na madrugada deste Domingo (12/06) na cidade de Parelhas, o jovem Marcondes Carlos da Silva, 25 anos, residente no Bairro Cruz do Monte, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas efetuado por, Lair Daniel de Souza, 40 anos, residente na Rua César Santiago de Lima, mesma Rua da vítima. Lair era casado com a tia de Marcondes, Maria Soneide da Silva, 40 anos, que estava separada do acusado há 06 meses.

Homem é encontrado morto no interior de sua residência em Lagoa Nova


 
Na manha da quinta-feira do dia 09 do mês de junho deste ano, isso por volta das 06h30min uma senhora procurou os policiais de serviço para informar que seu irmão estaria morto na cama da residência dele. De acordo com a mesma, ela sentiu falta do irmão e ao encontra-lo viu esta fatalidade.

Tratava-se da pessoa de CÍCERO AVELINO, conhecido como "Bradock" ou "Galego Bigodão", tinha 54 anos de idade, era solteiro, natural de Cerro Corá-RN, tinha a profissão de casseteiro, porém estava desempregado e residia a rua Monsenhor Paulo Herôncio, 678, Centro, Lagoa Nova-RN.

De acordo com informações de populares o Cícero era alcoólatra e tudo indica que possivelmente um ataque cardíaco tenha sido o causador do seu falecimento.

HOMEM TEM FACA CRAVADA NO OLHO NO MARANHÃO

Um homem residente do bairro Aldeia em Chapadinha, Maranhão, deu entrada por volta de 19:30h no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com uma grande e profunda perfuração no olho direito, a vitma chegou no atendimento de emergência consciente e amparado por familiares, após atendimento o homem foi ouvido e segundo a polícia tudo aconteceu devido a um acerto de contas, um homem chegou discutiu com o mesmo e deu uma facada em seu olho, cravando a faca inteira até o cabo, detalhe é uma faca de açougue, olha o tamanho da besteira no olho do cara, o agressor ainda não foi identificado e o crime está sendo investigado, o agredido chegou no hospital ainda sob efeito de intorpecentes e tudo indica que ele devia dinheiro ao agressor.

Por Sd Lusiano
Fonte O Imparcial – MA