quarta-feira, 31 de agosto de 2016

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação


Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, após 26 anos de casamento. O titular do “Jornal Nacional” e a apresentadora do “Encontro” divulgaram a notícia no Twitter, na noite desta segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.
“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, publicaram Bonner e Fátima na rede social.
Casal 20 do jornalismo da Globo durante mais de 20 anos, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o “Jornal da Globo” ao lado da então colega. Os dois se apaixonaram e casaram em 1990.
Em 1997, Fátima realizou inseminação artificial e deu à luz trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz. No ano seguinte, ela passou a apresentar o “Jornal Nacional” ao lado de Bonner. Ficaram 13 anos juntos, até que em 2011 ela deixou a bancada do “JN” para lançar o “Encontro”, sua estreia no Entretenimento.
Bonner dividiu o telejornal com Patrícia Poeta e, depois, com Renata Vasconcellos. Fátima reapareceu no “Jornal Nacional” em abril de 2015, no especial de 50 anos da Globo, e julho deste ano, durante o “Criança Esperança”.

Polícia confirma morte do motorista da carreta que capotou na “Curva da Aroeira”, em Jucurutu


Blog PM Jucurutu – Nosso Blog fez contato com a 3ª Companhia da PM, em Jucurutu, a qual confirmou o falecimento do motorista da carreta que capotou na “Curva da Aroeira”, na RN 118, entre Jucurutu e Caicó, na tarde de ontem, 30 de agosto.
Os Policiais nos informaram que não foi possível identificar a vítima, pois não foi encontrado nenhum documento, uma vez que a cabine do caminhão ficou totalmente destruída e sem possibilidade de acesso para procurar os pertences pessoais da vítima.
O que se tem certeza é que o homem morto era o motorista da carreta e apenas ele estava abordo do veículo. Ele era do Estado da Paraíba, onde deverá ser sepultado. À família da vítima, nossos sinceros sentimentos de pesar.

Acusado de estelionato, que agiu em Currais Novos e estava sendo procurado, foi preso em Natal


Nova Cruz oficial
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada Assistência ao Turista (DEATUR) prendeu, na tarde desta terça-feira (30), Gildácio Anderson Ferreira Fernandes.
Ele é suspeito pela prática do crime de estelionato e foi preso em cumprimento de um mandado de prisão quando estava em um shopping no bairro de Ponta Negra.
Gildácio Fernandes já havia sido preso por falsidade ideológica.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogas em Currais Novos


Hoje pela manhã a Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, consegue estourar uma Boca de fumo localizada no Bairro Paizinho Maria, os policiais durante a revista na residência encontraram alguns tabletes de maconha e crack, de imediato foi dado voz de prisão a pessoa de JEAN DE OLIVEIRA FERNANDES, após as buscas o mesmo foi conduzido para delegacia de Currais Novos, onde foi lavrado o flagrante. A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS TRABALHA COM SERIEDADE PARA PROMOVER A JUSTIÇA. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.