sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LAGOA NOVA: PM IDENTIFICA AUTOR DE VANDALISMO E DANO AO PATRIMONIO PÚBLICO NA AV. SILVIO BEZERRA




Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 01:00 hora, um ato de vandalismo aconteceu na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo, mais precisamente, ao lado do Centro Pastoral, o autor do delito foi identificado como sendo JOSIVAN TEIXEIRA DE CARVALHO, mais conhecido no meio policial desta cidade pela alcunha de "BURRÊGO". O mesmo revirou vários tambores de coleta de lixo, como também arrancou e danificou algumas proteção de madeira que é usado para proteger plantas que foram plantadas pela Prefeitura Municipal ao longo da avenida citada.
O acusado ao ser identificado se voluntariou a colocar tudo em seu devido lugar, alegando que estava sobre efeito de álcool,  mas mesmo assim responderá em Inquérito Policial pela prática de DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E VANDALISMO.

PARELHAS: PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO A COLÉGIO



Fonte: Marcos Silva
A Polícia Militar de Parelhas apreendeu nesta Quinta-Feira (18/9), duas porções de maconha pesando 53 gramas.
Na ocasião foi preso FRANCISCO DE SOUZA JUNIOR, (JUNINHO DE GUACHINIM) DE 22 ANOS, natural de Parelhas, residente na Rua Manoel Virgílio do Nascimento, no Bairro Maria Terceira.
O acusado foi preso nas proximidades da Escola Monsenhor Amâncio, onde o mesmo visualizou a viatura e jogou um saco plástico com o entorpecente e tentou fugir.

A Polícia Militar conduziu a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas.

NATAL: OPERAÇÃO DA PM PRENDE 06 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Fonte: 190/RN
Uma operação dos policiais militares do batalhão de choque, BPCHOQUE,
e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, ROCAM, terminou com
seis pessoas detidas na tarde de hoje, 18, na zona norte de Natal.
De acordo com a assessoria do BPCHOQUE, após receber denuncia de
populares os militares seguiram para o bairro de Jardim Progresso onde
encontraram em uma residência os seis jovens. Ao verificar o local, foi
encontrada uma motocicleta roubada, cápsulas de munição restrita para PM,
balança de precisão, celulares, drogas e dinheiro fracionado.
Ainda de acordo com a assessoria, parte dos jovens já tem passagem pela
polícia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubos.
Todos foram conduzidos a delegacia de plantão de polícia civil da zona norte de
Natal para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO FINAL DA TARDE DESSA QUINTA





ROUPA DA VÍTIMA BANHADA DE SANGUE

VÍTIMA (ESTADO DE SAÚDE GRAVE)
Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 17h30 de hoje (18) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Cipriano Lopes Gomes, Bairro Parque Dourado III tendo como vítima FRANCISCO FERREIRA DA SILVA DE 52 ANOS, residente na Rua Rivaldo Pereira Sobrinho, Bairro Radi Pereira, Currais Novos, e acusado identificado apenas como ZECA PACÍFICO de aproximadamente 60 anos residente na Rua onde aconteceu o sinistro.
O acusado vive com a ex-mulher da vítima que estava separado a cerca de 01 ano e a relação entre eles estava tensa em decorrência da separação.
Na tarde de hoje a vítima passou de moto na frente da casa do acusado e por infelicidade o pneu da moto estourou e ele sofreu um acidente caindo na frente da casa. O acusado então saiu da residência armado com uma faca e desferiu cerca de 03 golpes que atingiram a axila esquerda, a barriga e a mão da vítima. Ferido a vítima conseguiu caminhar e pedir ajuda a populares que o socorreram para emergência do Hospital Regional onde se encontra na sala de cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.
O acusado fugiu do local e seu destino é ignorado.
Familiares não avisaram a polícia que tomou conhecimento duas horas após o ocorrido através desse que vos escreve que passou por acaso no Hospital e ficou sabendo da ocorrência.
Familiares da vítima prestaram queixa na delegacia só 03 horas depois do ocorrido.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de ZECA PACÍFICO que tem cerca de 60 anos pode entrar em contato com a central de rádio da PM pelo o 190.