domingo, 23 de setembro de 2012

PARELHAS: Homem tem a cabeça decapitada neste Sábado

Fonte: Marcos Silva

Por volta das 21:00h deste Sábado (22) foi registrado um homicídio na Rua Mauro Duarte no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas.
A vitima foi identificada como ITAN LUIZ MARQUES 37 ANOS, residente no Bairro acima citado.
Segundo informações da Policia Militar, foi ouvido por populares um disparo de arma de fogo.
Moradores das proximidades do fato foram observar o tinha acontecido onde se depararam com a vitima caída ao solo com a cabeça decepada.
Provavelmente foi usado um facão ou uma foice para decepar a cabeça da vitima. 
Com a violência do impacto a cabeça ficou a cerca de dez metros do corpo.
A vitima conduzia no momento do fato uma moto modelo Honda Titan, de cor cinza e placa KJA 9177, Timbaúba PE.
A Policia Militar acredita em acerto de contas, já que, Itan estava sendo apontado como autor de um homicídio praticado no dia (08-04-12) na Rua Roberto Pereira da Silva, no Bairro São Sebastião contra o senhor Martinho Venâncio da Silva 70 anos, onde o mesmo foi vitima de três disparos de revolver em sua própria residência chegando a falecer no local.
Minutos depois do homicídio Itan chegou a ser preso onde cumpriu pena no CDP de Parelhas, mais foi posto em liberdade meses depois.
A Policia Militar foi acionada esteve no local isolando a área aguardando a chegada do ITEP, enquanto outra viatura esteve fazendo diligências a procura de suspeitos pela prática do homicídio.
Tiroteio termina com um morto em São José do Mipibu



Fonte: Jair Sampaio via Mipibu digital

Por volta das 10:20h deste sábado (22) um tiroteio no centro da cidade de São José de Mipibu, na lanchonete Marrom Glasser, aonde vitimou um rapaz conhecido por GORDO PEBA.
No momento dos disparos, um policial à paisana que passava no local saiu em perseguição aos atiradores, que eram dois, e utilizavam uma moto tipo 150c azul Honda.
Na perseguição, um dos atiradores foi atingido, e após caírem da moto, saíram em disparada a pé, e em seguida invadiram uma das casas da rua Dr. Paulino, que por sorte não tinha mais munição para que os mesmo fizessem reféns. Com apoio da guarnição da cidade, a polícia conseguiu capturar um dos atiradores que ainda estava no interior da casa.
Três bandidos são baleados durante assalto a agência dos correios de Lagoa Salgada




Fonte: G1 RN
Um assalto à agência dos Correios da cidade de Lagoa Salgada, município localizado na região Agreste do Rio Grande do Norte, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, terminou com três bandidos baleados e um quarto suspeito foragido numa região de mata fechada. Segundo informações do coronel Lenildo Sena, subcomandante do Policiamento Militar do Interior, os criminosos foram baleados por um sargento da PM, que reagiu ao assalto.
Ainda de acordo com o oficial, os quatro assaltantes chegaram à agência por volta das 10h em duas motocicletas e logo anunciaram o assalto. Na saída, um dos clientes conseguiu acionar o destacamento da polícia, que cercou o prédio. Houve confronto e, na ocasião, dois suspeitos foram alvejados. Os assaltantes foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Após a troca de tiros, os outros dois assaltantes abandonaram as motocicletas e fugiram a pé para uma região de mata fechada, onde houve novo confronto armado. “Foi quando o terceiro bandido foi baleado”, revelou o coronel. Ferido, o criminoso também foi socorrido ao hospital.
Por fim, o subcomandante do Interior afirmou que diligências são realizadas na região para tentar encontrar o quarto indivíduo, que continua foragido dentro da mata.
A agência dos Correios de Lagoa Salgada não divulgou a quantia roubada. Contudo, a Polícia Militar afirma que o dinheiro foi recuperado.
Policia Militar prende ex detento acusado de tráfico de tráfico em Currais Novos
Neste Sábado (22-09-12) por volta das 03:00h da madrugada, a Polícia Militar (GTO) fazia um patrulhamento de rotina na Rua Presidente Kennedy quando se deparou com o ex-detento, FRANCISCO SILVANO SILVINEZ DE 23 ANOS POPULARMENTE CONHECIDO COMO CARA FINA, residente na Rua Benedito Gonçalves, Bairro Paizinho Maria, com 07 pedras de crack e R$-25,00 em notas fracionadas. 

Cara Fina já cumpriu pena por tráfico de drogas e no mural de nosso blog havia várias denúncias anônimas, que não foram divulgadas, dando conta que o acusado vinha comandando o tráfico de drogas no Bairro Paizinho Maria. 

Lembrando que algumas denúncias chegadas ao nosso mural não são divulgadas e sim investigadas. 

Cara Fina foi encaminhado para a Delegacia e após os procedimentos foi conduzido ao CDP onde ficará preso a disposição da Justiça. 

Fonte: PM Currais Novos