segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA O 167º HOMICÍDIO DE 2014




Fonte: Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 21h50, deste domingo 16 de novembro de 2014. De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu na Rua Epitácio Pessoa nas Barrocas, próximo a bueira. A vítima foi identificada como CARLOS ALBERTO DA SILVA, 44 ANOS DE IDADE, seguia em uma moto e percebeu quando dois elementos também de moto estariam perseguindo ele que ainda conseguiu correr abandonando a moto e entrou em uma residência na tentativa de escapar, mas os elementos não desistiram e um entrou na casa e o matou na sala da residência, "Foram momentos de pavor. Eu me escondi atrás da porta junto com meu filho" disse a moradora. O SAMU foi acionado, mas nada pôde fazer para salvar a vida de Carlos Alberto, conhecido como "Cabé", Sargento Rivelino da Polícia Militar informou que o mesmo já tinha passagem pela polícia e estaria na condicional. O irmão da vítima relatou que desconhecia se ele tinha inimigos, ou se estava sendo ameaçado. Policia Militar isolou o local, e o ITEP removeu o corpo para a sede do órgão. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró), que tem a frente o Bacharel Dr. Clayton Pinho.

CAICÓ: VÍDEO DE BANDIDOS EXIBINDO ARMAS JÁ ESTÁ COM A POLÍCIA CIVIL



VERIDIANO ESTAVA COM ESSA CAMISA NO VÍDEO
Fonte: Blog Jair Sampaio 
Já está sob os cuidados da Polícia Civil de Caicó um vídeo com conteúdo criminoso que circula nas redes sociais há dias, e tudo indica que os protagonistas são do crime quase organizado e todos comparsas de Veridiano, morto a tiros na última quarta feira (08) 
Para a polícia, o homem que aparece nas imagens com a camisa preta é Veridiano. Para se chegar a essa conclusão a polícia comparou a camisa que o finado bandido usava no dia que foi morto com a camisa usada para gravar o vídeo.
Para dar um basta na impunidade e finalizar o trabalho investigativo que margeia à morte de Veridiano, a polícia deve mesmo identificar todos que estão na gravação, para isso é importante as denúncias da sociedade, pois esta só precisa mesmo de uma organização... a da polícia.

NATAL: DUPLA FOI PRESA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS NA PRAIA DO MEIO



Fonte: 190/RN
JOSÉ RODRIGO DA SILVA, DE 25 ANOS, E SEBASTIÃO DE ARAÚJO FILHO, DE 22 ANOS, foram presos em flagrante praticando assaltos na praia do meio, em Natal, simulando estarem armados.
A Polícia informou que a dupla conseguiu subtrair cerca de cinco celulares de pessoas que estavam transitando na praia. Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia civil da zona sul de Natal para serem autuados em flagrante pelo delegado de plantão.
As vitimas reconheceram a dupla como autora da ação criminosa.

NATAL: FILHO DE PASTOR EVANGÉLICO E POLICIAL APOSENTADO FOI ASSASSINADO NO PAJUÇARA











Fonte: 190/RN 
FRANCIOLE MELQUISEDEQUE BEZERRA DA SILVA, DE 22 ANOS, foi morto com um único disparo de arma de fogo na Rua Boa Esperança, bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal.
A polícia Militar informou que a vitima estava dentro de uma residência que servia como ponto de drogas no momento do crime. Ele foi surpreendido com um disparo que atingiu as costas atravessando até o peito. Ele ainda percorreu cerca de 200 metros, mas caiu em via pública. Populares chegaram a acionar uma ambulância do SAMU, mas somente com 40 minutos, segundo populares, a ambulância chegou. A vítima já tinha ido a óbito.
Franciole, que já tinha sido preso, era filho de um pastor evangélico e policial militar aposentado. A família chegou a dizer que tentou de diversas formas mudar os caminhos da vitima, mas não conseguiu.
O corpo ficou no local até a chegada dos peritos do ITEP e da equipe de policiais da DEHOM.

Policia Civil de Currais Novos prendeu homem acusado de pedofilia


Na manhã deste domingo (16/11), a Polícia Civil de Currais Novos, prendeu a pessoa Gleidson Ricardo Lopes Alves, 30 anos, residente no centro de Currais Novos. Ele foi preso sob a acusação de ter através da internet aliciado pelo menos cinco menores. 


Ele pedia para que elas tirassem fotos intimas e enviasse para o mesmo, sendo que uma delas ele teria levado para um motel da cidade e mantido relações sexuais. Segundo o delegado da cidade o Doutor Antônio Pinto, uma das menores aluna de uma escola estadual teria sido ameaçada para ir também ao motel com o acusado.


As vitimas são todas menores entre 13 e 16 anos de idade. Doutor Antônio Pinto prossegue nas investigações e não descarta que o acusado tenha feito outras vitimas. O Delegado disse ainda que contou com a ajuda do Cabo da reserva da Policia Militar Andrade para esclarecer o caso. 


Edmilson Souza