segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PF prende suspeito de assaltar Correios hospedado em hotel de Natal‏


Margebio Martins Cruz - MAZINHO    Dinheiro apreendido

Em cumprimento a um mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça Federal, policiais federais prenderam na noite da última sexta-feira, 30 de novembro, em Ponta Negra, zona sul de Natal, soldador, potiguar, Margebio Martins Cruz, de 29 anos, acusado de integrar uma quadrilha que vinha assaltando agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte.

A PF vinha investigando o homem há meses e contou com informações repassadas por policiais civis da SESED/RN para surpreender o acusado, por volta das 21hs, no momento em que ele estava hospedado, na companhia de uma mulher, em um apartamento de um hotel.

Quando da sua detenção, o envolvido estava de posse de R$ 13.000,00 (treze mil reais) em espécie, além de calçados e roupas de grife, os quais haviam sido adquiridos momentos antes em um shopping da cidade. Tanto o dinheiro, quanto os produtos, foram apreendidos.

O preso é acusado, juntamente com outros comparsas que já estão na cadeia, de ter participação recente em ações criminosas contra os Correios das cidades de Senador Eloy de Souza e Boa Saúde, ambas na região agreste potiguar, sendo esta última, assaltada duas vezes pelo mesmo bando, somente no ano de 2012.

Indiciado por crime de roubo, o suspeito encontra-se custodiado na Superintendência da PF e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, à disposição da Justiça.

A mulher que o acompanhava no momento da prisão, depois de ouvida, foi liberada, por não restar comprovado a sua participação nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário