segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CURRAIS NOVOS: MENOR FOI VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO AGORA POUCO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 11h de hoje (08/09/14) um menor de 16 anos foi vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Paizinho Maria. Segundo informações o menor levou um tiro na altura da cintura, pela as costas, que transfixou e saiu abaixo do umbigo, nesse momento se encontra na sala de cirurgia.
A vítima foi identificada como LUCAS MESSIAS DA SILVA, residente na Rua Laércio Ferreira, 220, Conjunto Gilberto Lins e a princípio foi repassada a informação aos policiais que duas pessoas que estavam de moto passaram atirando, porém denúncias chegadas à central de rádio pelo o 190 davam conta que o menor estaria manuseando a arma de fogo com colegas quando a mesma disparou. O mesmo foi socorrido por populares e chegou ao Hospital consciente apesar da gravidade do ferimento.
Nesse momento, Policiais Militares estão em diligências a procura de testemunhas para tentar descobrir o que realmente aconteceu.
Ficamos aqui no aguardo de novas informações!!!

UTILIDADE PÚBLICA (PERDIDOS E ACHADOS)


Informamos que na tarde de ontem (7 de setembro), foi encontrado nas proximidades da feira coberta de Lagoa Nova- RN, um óculos de grau com a armação preta.
que o referido óculos se encontra no Destacamento policial de Lagoa Nova, que o proprietário entre em contato com o Sgt Brazão.