domingo, 19 de julho de 2015

MOSSORÓ: ADOLESCENTE MORRE AO REAGIR ABORDAGEM E TROCAR TIROS COM POLICIAIS
















Fonte: Passando na hora

Durante uma abordagem policial um adolescente de 16 anos de idade, morreu, no início da tarde deste domingo 19 de julho de 2015, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com o oficial de operações do Segundo BPM, tenente Muniz, os policiais foram acionados para procurar indivíduos que tinha acabado de praticar um assalto nas proximidades da Central de Abastecimento (Cobal) e teriam fugido em direção ao Bairro Santo Antônio. 

Quando os policiais chegaram na rua Castelo Branco no bairro Santo Antônio se depararam com três suspeitos, que estavam armados e receberam os policiais a bala. Houve revide e o adolescente acabou sendo alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. A Polícia apreendeu a arma de fogo que estava com o adolescente no momento do confronto e encaminhou a mesma à Delegacia de Plantão.

MOSSORÓ REGISTRA O 81º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Passando na hora

O jovem João Carlos Andrade de Lima de 19 anos de idade foi encontrado morto, na manhã deste domingo 19 de julho de 2015, sem roupas e com perfurações de bala em uma estrada carroçável que dar acesso ao sítio Santana na zona rural de Mossoró. Populares que passavam no local, se depararam com o corpo e acionaram à Polícia Militar. Uma Viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM foi enviada pelo Ciosp ao local e constatou a veracidade da informação. De acordo com informações da Perícia Criminal, a vítima que não portava documentos de identificação foi atingido com um tiro de escopeta 12 na altura do pescoço e outros disparos de arma de fogo de calibre menor na região do tórax. O corpo foi removido para a sede do ITEP e será necropsiado e liberado para sepultamento, uma vez que a família já compareceu àquela Unidade pericial com a devida documentação da vítima. A Mãe do rapaz informou à Polícia, que seu filho foi retirado a força de dentro de sua casa, por três homens que estavam em um carro de características não informadas, na noite de sábado (18) e sequestrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Este já é o 81º assassinato em Mossoró neste ano de 2015.

Veja quem foi a 5ª vítima da chacina em Itajá/RN e mais informações



A quinta vítima da chacina é Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, que residia no conjunto Irmã Lindalva em Assu. 
A chacina! 
A chacina aconteceu na madrugada da quarta-feira (15) no município de Itajá. Quatro homens armados e encapuzados entraram no local onde funcionava um prostíbulo e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. 
Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime. Foram mortas Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, natural de Natal (gerente do prostíbulo), Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, e Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu. As vítimas foram reconhecidas por familiares no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Após a prisão de Francisco de Assis Júnior, vulgo ET, policiais fizeram buscas na casa do suspeito, em Macaíba.
O suspeito preso nesta manhã em Macaíba foi detido ao se apresentar na delegacia da cidade. “Ele foi intimado a comparecer à DP por conta de uma queixa de violência doméstica. Contudo, como já tínhamos em mãos um mandado contra ele no caso da chacina, assim que ele chegou recebeu voz de prisão”, explicou o delegado. Aguarde mais detalhes sobre este caso, e fotos de outros envolvidos, você ver aqui.

*Focoelho

Monstro que estuprou, matou e enterrou menina de 11 anos é curraisnovense


O caseiro suspeito de estuprar e matar a menina Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, foi autuado por ocultação de cadáver. A criança, que estava desaparecida desde o último domingo (12), foi encontrada na manhã desta quinta-feira (16) enterrada em uma região de dunas em Jenipabu, no município de Extremoz, litoral Norte da Grande Natal. 

O irmão da menina também é suspeito de participação no crime. Segundo o delegado Raimundo Rolim, na residência do caseiro foi achada uma toalha infantil recortada, cujo pedaço que faltava foi usado para amordaçar a criança. “Quando o corpo de Maria Eduarda foi desenterrado, havia um pedaço de pano enrolado na boca da menina”, afirmou. 

O irmão da vítima, que também foi detido nesta quinta, foi ouvido e depois liberado. Contudo, ele ainda é suspeito de ter participado do crime, levando a menina até a granja onde o caseiro trabalha. O caseiro chama-se Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos,natural de Currais Novos. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já foi preso duas vezes por estupro. “Ele já cumpriu parte da pena, e atualmente cumpria o restante em liberdade”, acrescentou Rolim. 

Do Blog: Capem esse “satanás” e bote ele em meio aos presos que estão sem namoradas! 

Via Pulinho Barra Pesada

População comemora morte de adolescente estuprador com fogos de artificio, afirma delegado


Diante da possibilidade de reações hostis de moradores de Castelo do Piauí durante o enterro de Gleison Vieira da Silva, 17 anos, que foi espancado até a morte por companheiros de cela dentro do Centro Educacional Masculino (CEM), a família da vítima realizou o sepultamento do corpo do jovem nesta sexta-feira (17), no cemitério Santa Cruz, em Teresina.A mãe do garoto, o padrasto e uma tia acompanharam o enterro. Policiais militares e conselheiros tutelares também estiveram no cortejo. 

Segundo o gerente de Internação do Centro Educacional Masculino (CEM), Herbert Neves da Cruz, após uma conversa com a mãe da vítima, ela decidiu mudar de ideia, já que desejava enterrar o filho em sua cidade natal. Segundo o delegado Laércio Evangelista, algumas pessoas chegaram a comemorar a morte do jovem. “A cidade está eufórica após a morte do condenado pelo estupro. Moradores estão soltando fogos de artifício. 

Também estão se articulando para realizar uma manifestação”, afirmou Laércio, que chegou a pedir reforço policial para a cidade. 

Confissão: Gleison Vieira foi espancado até a morte na noite da quinta-feira (16) dentro de uma das celas do Centro Educacional Masculino (CEM), que ele dividia com os outros três coautores da barbárie contra quatro meninas que chocou o país. Segundo o gerente de internação do CEM, Herberth Neves, o grupo admitiu a autoria da morte e não demonstrou remorso ou arrependimento ao relatar o ato criminoso. Para Herberth Neves, a morte de Gleison ocorreu durante o banho, quando um dos jovens teria aplicado uma gravata, fato que deu início as agressões. Já o juiz o Antonio Lopes, da 2ª Vara da Infância e Juventude em Teresina, afirmou que provavemente a vítima tenha sido atacada enquanto dormia.

*Via Pulinho Barra Pesada

Dois morrem em tiroteio com a polícia em João Câmara



Noite de sábado violenta em João Câmara com dois homens mortos durante uma troca de tiros com a polícia. O tiroteio ocorreu na antiga rua 29 de outubro e os estampidos foram ouvidos em grande parte da cidade por volta das 22h30. Segundo informações tudo começou com uma tentativa de homicídio na cidade de Caiçara do Rio do Norte. 

Os três homens em um carro tipo Fiat de placa NNK 7795 - Natal, fugiram em direção a João Câmara quando chegando no trevo de Bento Fernandes se depararam com a Polícia civil e o Grupo Tático Operacional – GTO. Houve intensa troca de tiros. O carro que os homens estavam bateu na parede de uma residência. Morreram no local Marcelo Lima da Silva, de 30 anos, mais conhecido por Marcelo Capachão e outro não identificado. O terceiro home conseguiu fugir. 

Assis Silva

CURRAIS NOVOS: GOVERNADOR ENTREGA DUAS VIATURAS NOVAS PARA POLÍCIA CIVIL


Fonte: Blog REPÓRTER SERIDÓ
O reforço na Segurança Pública em Currais Novos, solicitado através de requerimentos e reuniões pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) ao governador Robinson Faria (PSD) foi intensificado com a entrega de duas viaturas para a Polícia Civil, dois novos agentes e a garantia da assinatura da reforma do prédio da Delegacia. O anúncio das novas ações foi feito neste sábado (18) durante visita à tradicional feirinha da Sant’Ana.
“A chegada das novas viaturas e o aumento do efetivo policial beneficiam diretamente a população de Currais Novos com maia segurança. Esse nobre gesto do governador Robinson só reforça a intenção de ajudar os seridoenses”, destaca o presidente da Assembleia, Ezequiel. O projeto para a reforma da Delegacia de Currais Novos tem investimento de R$ 50 mil e deve ser iniciada ainda este ano. “Lutamos pela reforma da delegacia, que era um desejo antigo da população curraisnovense”, comenta o presidente da Assembleia.
REPÓRTER SERIDÓ
Após diversas cobranças feitas no canal 4 da Sidy's TV mostrando o abandono da delegacia de polícia civil e a falta de estrutura, o governador fez uma ação importante, agora vamos esperar o que ele prometeu para a Policia Militar se não vier vamos continuar mostrando até que se resolva o problema.
Durante entrevista que este repórter (Cleto Filho) fez com o governador foi informado ao mesmo da campanha que fizemos para concerto de uma das viaturas, ele respondeu dizendo que o governo tomaria todas as providências para concertar todas as viaturas quebradas.

Acusado de assaltar salão de beleza é preso com arma e moto roubada



Fonte: Blog 190/RN
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prenderam na manhã deste sábado (18) TAUÃ DE CARVALHO DUARTE, DE 21 ANOS, de posse de um revólver municiado e uma motocicleta roubada. A PM foi informada que um homem com as características dele teria praticado um assalto em um salão de beleza na manhã de hoje.




“logo após recebermos a informação caímos em campo e de posse das informações conseguimos retirar das ruas mais um criminoso”, disse o soldado Wilton. 
Diligências foram realizadas e Tauã foi encontrado na Rua Padrinho Bezerra, no Bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN


IMAGENS FORTES AQUI
Fonte: Blog Passando na hora
A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró, registrou mais um capítulo na historia de violência daquele município. No início da noite deste sábado 18 de julho de 2015, uma pessoa conhecida como PAULISTA foi morta a tiros na já conhecida Rua Amaurí Ribeiro conhecida como rua da Vara, palco constante de mortes violentas naquela cidade.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA



Fonte: Blog Passando na hora

Um acidente de trânsito ocorrido nesta tarde de sábado 18 de julho na BR 110 entre Mossoró e Upanema, deixa uma pessoa morta no local. Segundo as primeiras informações, um motoqueiro identificado como LUCIO LIMA FONTENELLE 31 ANOS DE IDADE, trafegava pela BR 110 a cerca de 30 quilômetros de Mossoró, em uma moto 1000 cc de cor verde, com placa do Ceará, teria batido em um Urubu ou Gavião Carcará e acabou perdendo o controle da motocicleta. A Polícia Rodoviária Federal e o ITEP estão em deslocamento para olocal. Outras informações em instantes.